Max the Mutt College of Animation, Art & Design

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Preparando-se para carreiras onde as habilidades e o profissionalismo contam

Max the Mutt College de Animação, Arte e Design oferece um ambiente no qual os alunos são incentivados a trabalhar arduamente para atingir todo o seu potencial. A escola garante turmas pequenas com instrução individual séria por instrutores altamente qualificados que trabalham profissionais em seus campos. Acreditamos em dar aos nossos alunos uma educação sólida e completa e o incentivo para ajudá-los a se desenvolver como artistas. Ao mesmo tempo, esperamos que os alunos se comportem de maneira profissional, o que inclui a capacidade de assumir a direção, cumprir prazos, trabalhar em cooperação e cumprir responsabilidades. O desenvolvimento de bons hábitos de trabalho é importante na preparação para uma carreira de sucesso em animação, design de conceito, publicidade, design gráfico, direção de arte, histórias em quadrinhos ou graphic novels.

Max os graduados Mutt são empregados e em demanda. Representantes da indústria nos disseram que estão impressionados com o nível uniformemente alto de qualidade no trabalho de nossos graduados. Nós ajudamos os empregadores regularmente, conectando-os com estudantes qualificados. Também mantemos contato com nossos graduados e informamos regularmente sobre vagas de emprego.114538_photo-1439436556258-1f7fab1bfd4f.jpgHans Eiskonen / Unsplash

Max the Mutt Story: uma entrevista com Maxine Schacker

Esta é uma escola fundada e dirigida por artistas e animadores, que começou em 1996 no meu estúdio e aconteceu “acidentalmente”. Eu pintei dias e ensinei algumas aulas noturnas. Gradualmente, quando os alunos perguntavam se eu conhecia alguém que pudesse ensinar outras habilidades, como perspectiva, eu convidei colegas para ensinar no meu espaço de estúdio. Quando mais e mais pessoas começaram a perguntar se eu conhecia alguém que pudesse ensinar animação clássica, liguei para Tina Seemann. Nós nos conhecemos quando nós dois estávamos ensinando no Sheridan College. No final dos anos 90, eles eram o único jogo da cidade. Não havia outro lugar para procurar habilidades clássicas. Ela procurou seu mentor, Jim Macaulay, e nós conseguimos descobrir uma maneira de ensinar a animação clássica dentro dos limites do meu estúdio. Nós dois não fazíamos ideia da aventura em que estávamos embarcando. Naquela época, nos tornamos a única opção em Toronto para treinamento em Animação Clássica.

Nosso mandato desde o início era ser o mais acessível possível, sem comprometer a qualidade da instrução, enquanto tentamos pagar a todos que trabalham conosco de forma justa. Não é um objetivo fácil. Nossos instrutores sempre foram profissionais atuantes, atraídos para fazer parte desta escola de base por sua paixão em compartilhar seus conhecimentos, a perspectiva de turmas pequenas, alunos motivados e um ambiente que respeite sua contribuição.

Como mais cursos de estúdio foram oferecidos e mais artistas e animadores se juntaram a nós, respondemos a pedidos e acabamos com um programa de animação completo! O Nelvana e o CBC pagaram para que os funcionários atualizassem suas habilidades tendo aulas conosco. À medida que gradualmente nos transformamos em uma escola, começamos a nos expandir para outros espaços em nosso prédio original, 96 Spadina Avenue. Nós estávamos espalhados, com estúdios no 9º e 3º andares, e precisávamos encontrar um espaço que fosse inteiramente nosso e unificado. Naquele momento, não oferecíamos treinamento em informática - éramos uma escola de animação clássica com um dos melhores programas básicos de habilidades artísticas tradicionais disponíveis. Eventualmente, nos candidatamos para nos tornarmos um Registered Career College e nosso pedido foi aprovado.

Quando nos mudamos para a 952 Queen Street West, adicionamos cursos de informática ao currículo. Nós também adicionamos 2 novos programas, a primeira Ilustração para Artes Sequenciais, e depois o Concept Art for Animation.

Nosso objetivo é, e sempre foi, criar e manter uma comunidade vibrante e ética dedicada a transmitir habilidades às próximas gerações.

Ainda temos o mandato de estar disponíveis para talentos e agora podemos oferecer bolsas de estudo limitadas, mais bolsas de estudos (incluindo fundos da Bradley Mark Johnston Scholarship Foundation e nosso próprio programa de empréstimos) para estudantes qualificados, ou seja, aqueles que têm necessidades financeiras, talento e uma atitude profissional.

Nós definitivamente queremos ser capazes de pagar a todos que trabalham para nós de forma justa, incluindo nós mesmos, mas o objetivo sempre foi a comunidade. Nós nunca nos pagamos melhor do que as pessoas com quem trabalhamos.

O senso de comunidade e paixão compartilhada pelas artes com as quais estamos envolvidos atraiu inúmeros artistas de primeira linha para Max The Mutt, alguns canadenses nascidos e treinados, e muitos nascidos e educados no exterior. A diversidade em nossas origens e educação enriquece nossa comunidade: compartilhamos idéias e recursos.

Beneficiamo-nos de nossa abertura a sugestões desses profissionais de primeira linha e de outras pessoas dessas áreas, tanto no Canadá quanto no exterior, que se ofereceram para nos ajudar quando projetamos e redesenhamos o currículo.

Estamos agora na maravilhosa posição de contratar graduados de MTM que agora são profissionais de sucesso e estão felizes em voltar para ensinar as próximas gerações.

Acreditamos em levar o trabalho a sério, não nós mesmos. Humildade e respeito são os primeiros requisitos para o crescimento e para um ambiente criativo, produtivo e feliz. Nós procuramos estudantes e professores que compartilham esses valores.

Toda escola cria uma cultura e nenhuma escola é o lugar certo para todos. Buscamos espíritos afins que tenham objetivos bem servidos por esse tipo de escola.

Por favor note: Max the Mutt está registrado como um Private Career College sob o Private Career Colleges Act, 2005 com o Ministério de Educação Avançada e Desenvolvimento de Competências de Ontário . Nosso número de registro é 101408. Como não administramos o OSAP, não temos um código de quatro dígitos correspondente. O ESDC não lista mais os PCCs registrados on-line, no entanto, há uma carta que confirma nosso registro.

Locais

Toronto

Address
Danforth Avenue,2944
M4C 1M5 Toronto, Ontário, Canadá

Programas

Esta escola também oferece: