Leia a Descrição Oficial

Sobre a Universidade de Georgetown no Qatar

A Universidade de Georgetown, no Catar (GU-Q) é um local adicional da Universidade de Georgetown, com sede na Cidade da Educação, em Doha. A Universidade oferece um programa de graduação de quatro anos em assuntos internacionais, levando ao grau de Bacharel em Ciências do Serviço Exterior (BSFS). Os alunos têm a oportunidade de selecionar um dos quatro principais e um dos três certificados.

O GU-Q também oferece uma variedade de oportunidades de educação executiva e profissional e serve como um local de residência para o programa de Gerenciamento de Emergência e Desastres da Escola de Estudos Continuados da Universidade de Georgetown.

Universidade de Georgetown

Fundada em 1789, a Georgetown University é composta por uma comunidade vibrante de alunos excepcionais, professores, ex-alunos e profissionais dedicados a aplicações da pesquisa, do conhecimento, da fé e do serviço no mundo real.

Missão

A Universidade de Georgetown no Catar (GU-Q) dedica-se a cumprir a missão da Universidade de Georgetown de promover a compreensão intelectual, ética e espiritual por meio de discursos sérios e sustentados entre pessoas de diferentes crenças, culturas e crenças. Incorporando esse espírito da Universidade, o campus de Georgetown no Qatar realiza educação, pesquisa e serviço para promover o conhecimento e proporcionar aos estudantes e à comunidade uma experiência educacional holística que produz cidadãos globais comprometidos com o serviço da humanidade. Nós demonstramos os valores da Universidade de Georgetown; procurar construir sobre a reputação de classe mundial da Escola de Serviço Exterior Edmund A. Walsh; e trabalhar com nosso parceiro, a Qatar Foundation, em seus esforços para alcançar a Visão Nacional do Qatar em 2030 e ajudar a desenvolver a economia do conhecimento do Catar.

Visão

Nossa visão é ser reconhecida como a principal instituição acadêmica para assuntos internacionais no Oriente Médio, demonstrando uma excelência inabalável em ensino, pesquisa e extensão da comunidade.

Porquê o Catar

O Qatar, abençoado com um dos maiores números do PIB per capita do mundo, está na encruzilhada do Oriente e do Ocidente. Um país moderno e próspero no coração do Oriente Médio, com uma ambiciosa visão de desenvolvimento, oferece um alto padrão de vida, com excelentes instalações, infraestrutura moderna e uma mistura de cultura local e cosmopolita. O Qatar se tornou um centro para redes regionais e globais e reuniões em diplomacia internacional, energia, finanças e economia, mídia e esportes.

Com isso, vem uma infinidade de eventos e eventos culturais, intelectuais e artísticos - incluindo edifícios icônicos como o Museu de Arte Islâmica, projetado por IM Pei. O país oferece um ambiente seguro e familiar e é um ótimo lugar para morar, estudar e trabalhar. Sua localização central também o torna o local ideal para explorar destinos asiáticos, africanos e europeus. Os voos diretos ligam Doha a cidades do mundo inteiro.

Acreditação

A Universidade de Georgetown é credenciada pela Comissão de Ensino Superior do Estado Médio, uma agência de credenciamento institucional reconhecida pela Secretaria de Educação dos EUA e pelo Conselho de Acreditação do Ensino Superior. A região dos estados médios inclui o Distrito de Columbia, Delaware, Maryland, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Porto Rico e as Ilhas Virgens dos EUA.

O campus do Qatar da Universidade de Georgetown é um local adicional para a Universidade em Washington, DC. Os programas acadêmicos oferecidos no Catar são credenciados pela Comissão de Ensino Médio do Ensino Superior e reconhecidos pelas autoridades locais no Estado do Catar.

A Universidade concluiu com sucesso sua revisão de recredenciamento na primavera de 2012. Esse processo ocorre a cada 10 anos e se aplica a toda a universidade.

Programas ministrados em:
  • Inglês

Esta escola também oferece:

BSc

Georgetown University Qatar

Fundada em 1919, a Escola de Serviço Estrangeiro de Georgetown (SFS) procurou educar os alunos sobre questões globais e prepará-los para uma vida de serviço - nos negócio ... [+]

Visão geral

Fundada em 1919, a Escola de Serviço Estrangeiro de Georgetown (SFS) procurou educar os alunos sobre questões globais e prepará-los para uma vida de serviço - nos negócios, no governo ou para uma agência humanitária. Hoje, a Escola de Serviço Exterior oferece aos estudantes em Washington, DC e Doha, no Catar, um programa de graduação interdisciplinar construído sobre educação em artes liberais. Os alunos iniciam seus estudos com o currículo central da SFS e da Universidade, dando-lhes uma compreensão de filosofia, teologia, humanidades, economia, ciência política, história e outras disciplinas. Durante o segundo ano, os alunos escolhem um curso maior, permitindo-lhes desenvolver uma especialização em uma área de assuntos internacionais. Essa ênfase dupla nos assuntos internacionais e na abordagem interdisciplinar distingue o currículo da Escola de Serviço Exterior do de outros programas de artes liberais. Além de seu trabalho no campus, muitos estudantes da SFS estudam e trabalham no exterior durante o primeiro ano e fazem pesquisas e estágios independentes no último ano.... [-]

Catar Doha
Setembro 2020
Inglês
Período integral
4 anos
Campus
Leia mais em português
Address
Education City | P.O. Box 23689
Doha, Doha, Catar