Central South University of Forestry & Technology

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Perfil da Universidade do Sul Central de Silvicultura e Tecnologia

Fundada em 1958, a Universidade Central Sul de Silvicultura e Tecnologia (CSUFT) se desenvolveu em uma universidade distintiva e multidisciplinar abrangendo nove disciplinas, incluindo ciência, engenharia, agricultura, artes liberais, economia, direito, administração, educação e artes. com "ecologia, silvicultura e tecnologia da indústria verde" como suas bordas competitivas. Possui estações de pesquisa e ciência de pós-doutoramento móveis e a autorização para conceder doutoramentos. Localizada em Changsha, capital da província de Hunan, a CSUFT é uma instituição de ensino superior apoiada pelo Governo do Povo da província de Hunan e pela Administração Florestal do Estado da China.

A universidade cobre uma área total de 92 hectares, na qual a área do edifício é de 1,01 milhões de metros quadrados, e possui ativos fixos totais de 2,38 bilhões de yuans, equipamentos para o ensino e R

Há cerca de 30.000 estudantes em tempo integral no campus e 1.541 professores em tempo integral. A universidade possui cinco estações móveis de pesquisa e ciência de pós-doutorado, oferece cinco programas de doutorado e 16 programas de mestrado de disciplinas de primeiro grau, sete categorias de mestrados profissionais autorizados. Também possui plataformas distintas e competitivas de ciência e pesquisa que representam o nível avançado nacional, como a Estação Experimental e de Observação Nacional de Campo, o Laboratório Nacional de Engenharia para Aplicação Ecológica Florestal no Sul da China e o Instituto de Desenvolvimento Verde de Hunan, bem como aproximadamente 50 plataformas provinciais e ministeriais para o ensino e R

Desde a sua fundação, há 59 anos, a universidade cultiva mais de 160.000 talentos especializados. Graduados têm atuado como jogadores influentes em indústrias relacionadas, incluindo silvicultura, setor de proteção ambiental e indústria moveleira. A Universidade do Sul Central de Silvicultura e Tecnologia (CSUFT) tem uma comunidade altamente diversificada, com uma forte atmosfera internacional. Durante a última década, numerosos estudantes de várias dezenas de países, incluindo Rússia, Reino Unido, França, Finlândia, Alemanha, Espanha, Itália, EUA, Canadá, México, Quirguistão, Cazaquistão, República da Coréia, Japão, Tailândia, Vietnã, O Paquistão, o Gana e a Nigéria decidiram estudar e continuar a sua formação na CSUFT.

Em outubro de 2013, a Universidade Central Sul de Silvicultura e Tecnologia (CSUFT) co-fundou o Bangor College of CSUFT (doravante referido como "Bangor College") com a Universidade de Bangor no Reino Unido após a aprovação do Ministério da Educação chinês. Ao introduzir o modo de treinamento de talentos e o sistema de currículo da Universidade de Bangor em todos os aspectos, as duas universidades compartilham uma variedade de recursos de ensino, incluindo o corpo docente, e educam os alunos de graduação de acordo com o sistema britânico de ensino superior. Todos os cursos especializados, sujeitos ao monitoramento britânico da QAA (Quality Assurance Agency), são instruídos e avaliados inteiramente em inglês. Os alunos matriculados no Bangor College receberão seus diplomas de bacharelado tanto do CSUFT quanto da Bangor University no Reino Unido, bem como os diplomas de graduação da CSUFT.

O campus pitoresco é um bom habitat para mais de 1.100 espécies de vegetação com uma taxa de cobertura de vegetação de mais de 60%. Recebeu o título de “Unidade Modelo Nacional de Florestamento” e “Unidade Internacional de Conservação de Jardins Botânicos”. As instalações do campus estão bem equipadas para o aprendizado e a vida dos alunos. O apartamento para estudantes internacionais está localizado dentro do campus, com quartos individuais e duplos para sua opção. De acordo com o padrão de dormitório internacional, cada quarto tem uma casa de banho de estilo ocidental, varanda, ar condicionado, frigorífico, aquecedor de água, televisão, secretária, roupeiro, telefone fixo e interfaces de rede para computadores. Os alunos podem adquirir acesso fácil à Internet 24 horas por dia em seu apartamento, por conta da cobertura total do WIFI em todo o campus. Shopping centers, supermercados, restaurantes chineses e ocidentais, bem como centros de fitness podem ser facilmente encontrados em torno da universidade. Além disso, a CSUFT goza de comodidade no trânsito com muitos veículos de transporte disponíveis para você em qualquer destino em Changsha e na maioria das grandes cidades do mundo, incluindo metrôs, ônibus, trens maglev, trens de alta velocidade e aeronaves.

Breve introdução de Changsha

Fundada em 1958, Central South University of Forestry

Como capital da província de Hunan, Changsha está localizada no interior central da China, uma ponte entre o norte e o sul e uma conexão entre o leste e o oeste. Encontra-se na junção do eixo leste-oeste do rio Yangtze e do eixo norte-sul Pequim-Guangzhou. É, portanto, um nó importante na aglomeração urbana no curso médio do Rio Yangtze e no Cinturão Econômico do Rio Yangtze. As linhas ferroviárias de alta velocidade Beijing-Guangzhou e Shanghai- Kunming se encontram aqui; serviço de trem-bala que liga Changsha e a maioria das grandes cidades da China.

O transporte público de Changsha é muito desenvolvido. Changsha possui o quinto maior aeroporto da China, o Aeroporto de Huanghua, tornando-se um importante centro de transporte abrangente. O Aeroporto de Huanghua e a Estação Ferroviária Sul de Changsha (Estação Ferroviária de Alta Velocidade) são coletados pela primeira linha chinesa de trilhos maglev de média a baixa velocidade. A Linha 1 do Metrô de Changsha e a Linha 2 do Metrô se encontram na área central de negócios de Wuyi, que é o centro comercial mais dinâmico de Changsha. O sistema inteligente de aluguel de bicicletas públicas e o serviço de compartilhamento de carros cobrem toda a área urbana de Changsha, permitindo que os moradores levantem e devolvam uma bicicleta em algum local específico, a qualquer hora, usando um Wechat.

Changsha tem 55 instituições de ensino superior, 97 instituições independentes de pesquisa, 52 acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências e da Academia Chinesa de Engenharia, 14 centros nacionais de pesquisa em engenharia (tecnologia), 15 laboratórios nacionais de engenharia e 12 centros nacionais de tecnologia empresarial. Changsha também é conhecida na China e no exterior por suas realizações em pesquisas científicas, incluindo a tecnologia de melhoramento de arroz híbrido, o supercomputador Tianhe e a impressora de sinterização 3D, a primeira na China.

Changsha é uma "cidade paisagem" cheia de beleza. A cobertura florestal de Changsha atingiu 54,71%. É uma cidade de demonstração de construção ecológica nacional e uma cidade florestal nacional. A montanha Yuelu parece fogo com suas árvores de bordo de outono. O pavilhão de Tianxin oferece uma vista magnífica quando olhando longe dele. A água de Xiangjiang flui para o norte, e a ilha de Orange repousa tranqüilamente no meio do rio Xiangjiang. Há também o Dawei Mountain Forest Park e a Huitang Hot Spring, juntamente com várias residências de celebridades, que são ou destinos famosos de turismo ou turismo, fazendo de Changsha um dos primeiros grupos de excelentes cidades turísticas do Conselho de Estado de China.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Vista Graduações »

Programas

Esta escola também oferece:

Graduação

Programa de Desenvolvimento de Talentos de Graduação em Economia Internacional e Comércio (Estudante Internacional)

Campus Período integral September 2019 China Changsha

O sistema de treinamento domina os conhecimentos básicos de economia e gestão, a teoria básica do comércio internacional e as habilidades operacionais dos negócios de comércio exterior, e está familiarizado com as regras econômicas e comerciais internacionais, mecanismos operacionais e leis de desenvolvimento, tem uma visão internacional ampla e fortes trocas internacionais. Um talento composto em capacidades de prática comercial. Ao mesmo tempo, o grande foco no cultivo da capacidade de comunicação de língua chinesa dos alunos, compreensão e compreensão da economia chinesa contemporânea e cultura, cultivando boa ética profissional dos alunos, adaptabilidade social e capacidade inovadora e pioneira. Após a graduação, os alunos podem se engajar em negócios internacionais, gestão internacional, marketing de comércio exterior e outros trabalhos relacionados em seus países nativos, várias organizações internacionais e corporações multinacionais e outros departamentos relacionados, e podem participar e promover relações amigáveis ​​entre a China e seus países anfitriões. [+]

Programa de Desenvolvimento de Talentos de Graduação em Economia Internacional e Comércio (Estudante Internacional)

I. Objetivos de treinamento

O sistema de treinamento domina os conhecimentos básicos de economia e gestão, a teoria básica do comércio internacional e as habilidades operacionais dos negócios de comércio exterior, e está familiarizado com as regras econômicas e comerciais internacionais, mecanismos operacionais e leis de desenvolvimento, tem uma visão internacional ampla e fortes trocas internacionais. Um talento composto em capacidades de prática comercial. Ao mesmo tempo, o grande foco no cultivo da capacidade de comunicação de língua chinesa dos alunos, compreensão e compreensão da economia chinesa contemporânea e cultura, cultivando boa ética profissional dos alunos, adaptabilidade social e capacidade inovadora e pioneira. Após a graduação, os alunos podem se engajar em negócios internacionais, gestão internacional, marketing de comércio exterior e outros trabalhos relacionados em seus países nativos, várias organizações internacionais e corporações multinacionais e outros departamentos relacionados, e podem participar e promover relações amigáveis ​​entre a China e seus países anfitriões.... [-]


Programa de Desenvolvimento de Talentos de Graduação em Economia Internacional e Comércio (Estudante Internacional)

Campus Período integral 3 - 6  September 2019 China Changsha

O sistema de treinamento domina os conhecimentos básicos de economia e gestão, a teoria básica do comércio internacional e as habilidades operacionais dos negócios de comércio exterior, e está familiarizado com as regras econômicas e comerciais internacionais, mecanismos operacionais e leis de desenvolvimento, tem uma visão internacional ampla e fortes trocas internacionais. Um talento composto em capacidades de prática comercial. [+]

Primeiro, metas de treinamento

O sistema de treinamento domina os conhecimentos básicos de economia e gestão, a teoria básica do comércio internacional e as habilidades operacionais dos negócios de comércio exterior, e está familiarizado com as regras econômicas e comerciais internacionais, mecanismos operacionais e leis de desenvolvimento, tem uma visão internacional ampla e fortes trocas internacionais. Um talento composto em capacidades de prática comercial. Ao mesmo tempo, o grande foco no cultivo da capacidade de comunicação de língua chinesa dos alunos, compreensão e compreensão da economia chinesa contemporânea e cultura, cultivando boa ética profissional dos alunos, adaptabilidade social e capacidade inovadora e pioneira. Após a graduação, os alunos podem se engajar em negócios internacionais, gestão internacional, marketing de comércio exterior e outros trabalhos relacionados em seus países nativos, várias organizações internacionais e corporações multinacionais e outros departamentos relacionados, e podem participar e promover relações amigáveis ​​entre a China e seus países anfitriões.... [-]