Donghua University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Donghua University (DHU) é uma das principais universidades da China. Está localizado em Xangai, o coração financeiro e econômico da China. O DHU pertence diretamente ao Ministério da Educação da China, como parte do projeto 211 do país para o ensino superior. O DHU consiste em dois campi: o Campus Yan'an Road, no centro da cidade, e o Campus Songjiang, no berço histórico da cidade.

O DHU oferece nada menos que 52 programas de graduação para estudantes internacionais. Além disso, oferece 26 programas de doutorado e 53 programas de mestrado.

Existem mais de 2.700 funcionários e mais de 30.000 alunos matriculados.

As principais disciplinas da universidade são Têxtil, Moda, Materiais e Negócios. A Ciência e Engenharia Têxtil, a disciplina chave do estado, ocupa o número 1 na Avaliação da Disciplina de Primeiro Nível anunciada pelo Centro Acadêmico de Desenvolvimento da Educação e Pós-Graduação da China (CDGDC). Desde 2005, o número de trabalhos de pesquisa da DHU abstraídos em SCI, EI e ISTP superou o total de 9 outras instituições têxteis famosas similares em todo o mundo.

Além disso, muitas realizações de pesquisa encontraram aplicações nos campos da aviação e aeroespacial, militar, construção, proteção ambiental e novos materiais. Contribuições especiais foram feitas aos Projetos Espaciais Tripulados da China, como Shenzhou V, Shenzhou VI e Shenzhou VII.

O DHU valoriza a cooperação e o intercâmbio internacional. Estabeleceu cooperação com mais de 100 universidades, centros de pesquisa e empresas famosas em todo o mundo.

Desde 1995, sediou com sucesso o Fórum Internacional de Moda durante o Festival Internacional de Cultura da Moda de Xangai. Além da 83ª Conferência Mundial de Têxteis, a DHU realizou muitas conferências acadêmicas internacionais de alto nível, como o Fórum Acadêmico Internacional para Ph.D. Estudantes de Ciência e Engenharia Têxtil, 25ª Conferência Internacional de Engenharia de Dados, 2009 American Fiber Society Conference e Conferência Internacional de Ciência e Tecnologia Ambiental.

Desde 1954, a Donghua University já matriculou estudantes internacionais. Isso faz da DHU uma das primeiras universidades chinesas a fazê-lo. Foi nomeado pelo governo municipal de Xangai para aceitar estudantes internacionais com uma bolsa do governo de Xangai.

Em 2002, foi criada a Escola de Intercâmbio Cultural Internacional, assumindo total responsabilidade pelo recrutamento, cultivo e administração dos estudantes internacionais. Posteriormente, a educação de estudantes internacionais se desenvolveu aos trancos e barrancos e, por vários anos sucessivos, o crescimento de sua escala está no topo das instituições de ensino superior em todo o país. Em 2019, 4907 estudantes internacionais de 136 países estudaram na Donghua University .

Locais

Xangai

Address
West Yan’An Road Campus, Donghua University
Shanghai Xangai, Xangai, China

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você