Hunan University of Science and Technology

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Universidade de Ciência e Tecnologia de Hunan (HNUST), co-construída pela Administração Estatal de Ciência, Tecnologia e Indústria para a Defesa Nacional e Governo Popular da Província de Hunan, é uma universidade provincial abrangente e chave com multidisciplinas e características distintivas. É honrado como um "Colégio excepcional" da avaliação de ensino de graduação pelo Ministério da Educação; Uma faculdade entre o "Excelente Programa de Treinamento de Engenharia" pelo Ministério da Educação. Além disso, está entre as primeiras "Top 50 Universidades para Inovação e Empreendedorismo" e uma das "50 melhores universidades para o emprego de graduados".

HNUST, que evolui do Northern Hunan Construction College fundado em 1949, é estabelecido em novembro de 2003 pela fusão de duas universidades separadas: Xiangtan Polytechnic University e Xiangtan Normal University. Foi credenciado pelo Ministério da Educação e Governo Popular da Província de Hunan. Localizado em Xiangtan, a HNUST abrange uma área de 3,107 mu (207,2 hectares) com um espaço de 974.300 m². Como um complexo de 19 escolas, uma escola de pós-graduação, uma faculdade independente, uma faculdade para educação de adultos e uma faculdade de educação internacional, a HNUST oferece 90 programas de graduação em onze gêneros de disciplinas - filosofia, economia, direito, educação, história, ciência, engenharia , Agricultura, gestão, literatura e artes, 188 programas de pós-graduação e 24 programas de doutorado. HNUST tem uma faculdade de ensino de cerca de 1.700 de mais de 3.500 funcionários, dos quais 355 professores cheios e 800 são doutorados. A partir de agora, a HNUST goza de uma matrícula nacional de mais de 35.000 estudantes em tempo integral, juntamente com uma crescente comunidade de estudantes internacionais.

Vida no campus

A HNUST atribui importância à troca e cooperação acadêmica internacional. Até agora, a universidade cooperou com mais de 40 universidades, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, Japão e mais de 10 universidades em Taiwan. Estudantes internacionais matriculados são de 16 países diferentes. Ao longo dos últimos três anos, a HNUST recrutou especialistas estrangeiros de ponta para 6 manchas e manteve constantemente mais de 10 professores estrangeiros

Locais

Changsha

Address
Taoyuan Road, Xiangtan, Hunan Province
Changsha, Hunan, China

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você