Hunan University of Science and Technology

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Universidade de Ciência e Tecnologia de Hunan (HNUST), co-construída pela Administração Estatal de Ciência, Tecnologia e Indústria para a Defesa Nacional e Governo Popular da Província de Hunan, é uma universidade provincial abrangente e chave com multidisciplinas e características distintivas. É honrado como um "Colégio excepcional" da avaliação de ensino de graduação pelo Ministério da Educação; Uma faculdade entre o "Excelente Programa de Treinamento de Engenharia" pelo Ministério da Educação. Além disso, está entre as primeiras "Top 50 Universidades para Inovação e Empreendedorismo" e uma das "50 melhores universidades para o emprego de graduados".

HNUST, que evolui do Northern Hunan Construction College fundado em 1949, é estabelecido em novembro de 2003 pela fusão de duas universidades separadas: Xiangtan Polytechnic University e Xiangtan Normal University. Foi credenciado pelo Ministério da Educação e Governo Popular da Província de Hunan. Localizado em Xiangtan, a HNUST abrange uma área de 3,107 mu (207,2 hectares) com um espaço de 974.300 m². Como um complexo de 19 escolas, uma escola de pós-graduação, uma faculdade independente, uma faculdade para educação de adultos e uma faculdade de educação internacional, a HNUST oferece 90 programas de graduação em onze gêneros de disciplinas - filosofia, economia, direito, educação, história, ciência, engenharia , Agricultura, gestão, literatura e artes, 188 programas de pós-graduação e 24 programas de doutorado. HNUST tem uma faculdade de ensino de cerca de 1.700 de mais de 3.500 funcionários, dos quais 355 professores cheios e 800 são doutorados. A partir de agora, a HNUST goza de uma matrícula nacional de mais de 35.000 estudantes em tempo integral, juntamente com uma crescente comunidade de estudantes internacionais.

Vida no campus

A HNUST atribui importância à troca e cooperação acadêmica internacional. Até agora, a universidade cooperou com mais de 40 universidades, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, Japão e mais de 10 universidades em Taiwan. Estudantes internacionais matriculados são de 16 países diferentes. Ao longo dos últimos três anos, a HNUST recrutou especialistas estrangeiros de ponta para 6 manchas e manteve constantemente mais de 10 professores estrangeiros

Locais

Changsha

Address
Taoyuan Road, Xiangtan, Hunan Province
Changsha, Hunan, China