Institute for Tourism Studies, Macau

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Em 2017, o Instituto de Estudos de Turismo (IFT) recebeu uma Revisão Internacional de Qualidade (IQR) bem sucedida da Agência de Garantia de Qualidade para Educação Superior (QAA) do Reino Unido, tornando a IFT a se tornar a primeira instituição de ensino superior do mundo a receber esse reconhecimento internacional. A IFT foi classificada pelo "QS World University Rankings by Subject 2017" como a 2ª instituição de ensino superior superior na Ásia no campo da gestão hoteleira e de lazer e a 18ª instituição de ensino superior superior neste campo no mundo.

Instituto de Estudos de Turismo, Macau (IFT), Criada em 1995, é uma instituição pública de ensino superior que cai sob o governo do Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura da Região Administrativa Especial de Macau do Governo, da República Popular da China. IFT oferece programas de graduação e profissionais em uma ampla gama de disciplinas relacionadas com o turismo tais como hotelaria, turismo de negócios, o património, eventos, varejo e marketing, de lazer e entretenimento, esportes e recreação, estudos culturais e criativas, e artes culinárias. IFT também oferece vários programas no nível executivo, em parceria com as principais escolas de turismo do mundo. O Instituto é confiado pelas autoridades locais para realizar pesquisas nível das políticas relacionadas com o planejamento e desenvolvimento do turismo.

O missão do IFT é tornar-se uma instituição de ensino superior internacional de escolha para estudos do turismo e da indústria de serviços. Não só para os benefícios de Macau, mas também para a região Ásia-Pacífico, que irá equipar os alunos com conhecimento profissional e competência técnica na preparação para as suas futuras responsabilidades de liderança na indústria. A fim de cumprir a missão anterior, o Instituto tem as três características seguintes:

  1. Identidade única - O Instituto funciona de forma independente, especializada na oferta de educação superior e da formação profissional no sector do turismo e da indústria de serviços de gestão.
  2. Integração - Ele combina as melhores abordagens de desenvolvimento acadêmico e de formação profissional.
  3. Internacionalização - Ele busca a cooperação mutuamente benéfica com instituições congêneres no exterior, promovendo ativamente a experiência de aprendizagem internacional entre professores e alunos.

Em 1997, a Rede de Educação Ásia-Pacífico e Institutos de Formação em Turismo (APETIT), um corpo totalmente suportado pela Comissão Econômica e Social das Nações Unidas para a Ásia eo Pacífico (UNESCAP) IFT selecionado como o "Centro de Treinamento do treinador" oferta serviços de formação e consultoria para os membros Apetit na região da Ásia Pacífico. No mesmo ano, o IFT recebeu da Associação de Viagem da Ásia-Pacífico (PATA) o Prêmio de Ouro em "Educação e Formação", que reconheceu o conteúdo ea qualidade dos programas do IFT. Em 2002, o IFT foi apresentado, de novo, com o mesmo prêmio por ter criado o "competências profissionais de Macau Recognition System" (MORS) para a indústria de turismo e serviço local, em colaboração com a União Europeia (UE).

Em 1999, em cooperação com a UE, o Centro de Macau-Europa de Estudos Avançados de Turismo (ME-CATS) foi criado no Instituto, incorporando novos conceitos europeus de turismo e gestão de indústria de serviços para o desenvolvimento do turismo da região da Ásia-Pacífico. Este centro visa tornar-se uma base para a educação e formação na região da Ásia-Pacífico. Ela promove a troca de conhecimentos e experiências entre instituições de ensino superior na Europa e na região.

Em 2000, o IFT foi a primeira instituição de ensino a conceder o TEDQUAL Certificação pela Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNWTO). Isto confirmou o padrão internacional e qualidade alcançada pelo IFT em educação e formação. Em 2003, o IFT foi convidado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e do Centro Internacional para o Estudo da Preservação e Restauração de Bens Culturais (ICCROM) para ser o membro fundador da Academia asiático para Gestão do Patrimônio (AAHM ). Este consórcio redes instituições de ensino superior em toda a região da Ásia-Pacífico, que estão empenhados na pesquisa e ensino da conservação do património e gestão de instituição cultural.

"A Award 2008 Cerimônia de Medalhas e Títulos de Honra do Governo da RAE de Macau, República Popular da China", foi realizada no dia 16 de janeiro de 2009. Quarenta indivíduos e organizações foram concedidas honrarias e prêmios por suas realizações pessoais, contribuições notáveis ​​para Macau e seu público dedicado e serviço comunitário. O Instituto de Formação Turística foi agraciado com a Medalha do Mérito do Turismo, em reconhecimento de suas contribuições significativas para o avanço do desenvolvimento do turismo local.

IFT continuará a esforçar-se à frente na busca da aprendizagem e da inovação educacional, promovendo profissionais e fazer contribuições para o desenvolvimento do turismo de Macau e da região da Ásia-Pacífico.

Locais

Macau

Address
Colina de Mong-Ha
Macau, China