Leia a Descrição Oficial

深圳大学 - 深圳大学 SAR, Universidade de Janela, Universidade Experimental

A Universidade de Shenzhen foi fundada em 1983 com a aprovação do Ministério da Educação. O Governo Central, o Ministério da Educação e o governo local atribuem grande importância à construção da Universidade SAR. A Universidade de Pequim auxiliou na construção de disciplinas de língua chinesa e estrangeira, e Tsinghua ajudou na construção de disciplinas eletrônicas e arquitetônicas.O Congresso Nacional Popular ajudou na construção de disciplinas econômicas e jurídicas.Um grande número de renomados acadêmicos se reuniram na 深圳大学 . No início da escola, a escola estava determinada a reformar o sistema de gestão universitária e ativamente explorou bolsas de estudo, sistemas de crédito, programas de estudo, etc. e assumiu a liderança na implementação do sistema de não-distribuição e seleção bidirecional para graduados no país e implementou o sistema de contratação e contratação de docentes e funcionários. A reforma da gestão social do departamento tem gerado fortes repercussões em todo o país.

Nos 36 anos desde a sua criação, a 深圳大学 seguiu o SAR e está comprometida com a reforma e o rápido desenvolvimento. A escola adere ao lema da "autoconfiança, autodisciplina e auto-aperfeiçoamento" e formou as características de "Universidade Universitária, Universidade Janela e Universidade Experimental", formando um sistema completo de formação de talentos de bacharel, mestrado, doutorado e multi-nível de pesquisa científica e serviços sociais. O sistema tornou-se uma universidade abrangente com disciplinas completas, instalações completas, excelentes professores e gerenciamento padronizado. 深圳大学 é uma base de educação de qualidade cultural de estudantes universitários nacionais e um campus nacional civilizado. Para realizar o desenvolvimento conotativo da educação superior, a escola formou o "Esboço de Desenvolvimento de Inovação Cultural da 深圳大学 ", estabeleceu o Instituto de Pesquisa Cultural Rao Zongyi e o Instituto de Arte Liu Yuyi e construiu uma zona especial socialista de primeira classe com características chinesas com alto grau de consciência cultural e autoconfiança cultural. Cultura universitária.

深圳大学 dois campi, Houhai e Xili, com uma área total de 2,72 quilômetros quadrados. A escola tem recursos de ensino ricos e instalações completas de pesquisa científica. A área total de construção do campus é de 1.543 milhões de metros quadrados, e o valor total de instrumentos e equipamentos é de 2,7 bilhões de yuans. O prédio da biblioteca é de 51.202 m2 (incluindo a primeira fase da Biblioteca do Campus Xili) A escola tem mais de 4,12 milhões de recursos de papel, 377 bancos de dados, incluindo 2,58 milhões de livros completos e 119.000 periódicos eletrônicos completos. Há um piloto abrangente de reforma abrangente de graduação nacional, uma área experimental de inovação de modelo de treinamento de talentos de nível nacional e uma base de ensino prático de nível nacional. Existem 2 centros experimentais nacionais de demonstração de ensino, 1 centro de ensino virtual de simulação virtual, 16 centros provinciais experimentais de ensino e 3 centros experimentais virtuais de simulação provincial. Existem 3 laboratórios nacionais de engenharia, 1 centro nacional de pesquisa em tecnologia de engenharia, 2 laboratórios chave do Ministério da Educação, 1 base de cooperação internacional do Ministério da Ciência e Tecnologia e 10 laboratórios-chave provinciais.116634_116613_QQthG20190614090244.jpg

深圳大学 34.156 estudantes em tempo integral, incluindo 27.454 universitários em período integral, 6.388 pós-graduados, 314 doutorandos, 1.707 pós-graduados em meio expediente, 21021 estudantes de educação de adultos e 862 estudantes internacionais. As disciplinas da escola são completas e abrangentes, abrangendo 11 disciplinas, incluindo filosofia, literatura, economia, direito, educação, ciência, engenharia, administração, medicina, história e arte. A escola tem 25 faculdades de ensino, dois hospitais afiliados e 97 cursos de graduação. Existem 5 programas especializados em nível estadual, 14 programas especializados em nível provincial e 15 disciplinas-chave em nível provincial. Existem 10 disciplinas de primeiro nível, no nível de doutorado, 3 de pós-doutorado e 1 de pós-doutorado. Existem 38 programas de mestrado autorizados por programas de mestrado, existem 22 programas de mestrado profissional. Engenharia, Medicina Clínica, Ciência dos Materiais, Biologia e Bioquímica, Ciência da Computação e Química entraram no top 1% das disciplinas de ESI no mundo, e classificaram 84 entre as edições estendidas das ESI Highly Cited Papers das universidades chinesas. A escola iniciou o estabelecimento da “Aliança NOOC de Universidades e Faculdades Locais”, com 130 faculdades e universidades, 359 cursos on-line, 119 escolas selecionadas, 61 escolas credenciadas e mais de 600.000 cursos. Em 2018, os alunos de graduação obtiveram 614 prêmios de competição em vários níveis, incluindo 131 internacionais, 269 nacionais e 205 provinciais e ministeriais.

A estrutura do corpo docente da escola é continuamente otimizada, e a introdução e o cultivo de talentos de alto nível são frutíferos. Há 3.616 membros do corpo docente (excluindo escolas secundárias afiliadas), incluindo 2.274 professores em tempo integral (517 professores, 643 professores associados), 560 técnicos e 782 gerentes. Há 1068 bolsistas de pós-doutorado em nossa escola, 440 pesquisadores em tempo integral e 164 professores visitantes. Há 15 acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências e da Academia Chinesa de Engenharia (incluindo 4 candidatos a curto prazo), 2 acadêmicos da Academia Americana de Engenharia Médica e Biológica, 4 acadêmicos da Academia Americana de Ciências, da Academia de Engenharia e da Academia de Ciências Médicas (a curto prazo), acadêmico da Academia Real de Engenharia e membro da Academia Canadense de Engenharia. 2 pessoas, 1 acadêmico da Academia Européia de Ciências (curto prazo), 1 acadêmico da Academia de Ciências de Cingapura (curto prazo), 3 acadêmicos da Academia de Ciências da Eurásia, 1 Prêmio Nobel (físico e médico), de curto prazo. Existem 5 cientistas principais do National 973 Programme, 27 Scholars de Changjiang (incluindo 21 candidatos a curto prazo), 32 National Science Fund for Distinguished Young Scholars (incluindo 14 empregados de curta duração), e 14 National Excellent Young Scientists Fund ( Incluindo uma contratação de curto prazo, o Ministério da Educação "novo século talentos notáveis" 7 pessoas.

A escola tem continuamente aprofundado a reforma do sistema de pesquisa científica, e os projetos de pesquisa e financiamento cresceram significativamente. Em 2018, o financiamento total da pesquisa ultrapassou 1,1 bilhão de yuans, 302 novos projetos de fundos de ciências naturais foram adicionados, ocupando o 23º lugar no país e o 2º em universidades de Guangdong, 33 novos projetos de fundos de ciências sociais, 36º no país. O quarto lugar nas universidades de Guangdong. O SCI incluiu 3.293 artigos e o SSCI incluiu 238 artigos. Recebeu 2.846 prêmios de pesquisa científica. Foram concedidas 425 patentes, incluindo 229 patentes de invenção. O Jornal de Ciência e Tecnologia foi premiado com o “Top 100 Periódicos Chineses de Ciência e Tecnologia das Universidades Chinesas em 2018”, os trabalhos de humanidades e ciências sociais em periódicos ocuparam o 13º lugar entre os periódicos universitários nacionais.

A escola promove ativamente o “treinamento internacional de talentos, cooperação internacional em pesquisa científica, construção de professores internacionais e intercâmbios culturais internacionais.” Agora, estabeleceu contatos com 256 universidades estrangeiras e realizou várias formas de cooperação internacional, como intercâmbio de estudantes, treinamento de professores e educação cooperativa. Melhorar a qualidade e o nível da comunicação internacional de maneira integral.

深圳大学 continuará a ser baseada em Shenzhen, contando com o desenvolvimento econômico e social de Guangdong, Hong Kong e Macau Dawan District, enfrentando o internacional, no espírito de reforma e inovação, para cultivar talentos inovadores e empreendedores de alta qualidade, aderir à liderança cultural, fortalecer a inovação, conquistar o desenvolvimento de conotação e construir novas Esforce-se pelas universidades SAR de alto nível com as quais as pessoas da época estão satisfeitas.

(Os dados nesta página foram atualizados em abril de 2019)116633_116612_QQthG20190614090430.jpg

Programas ministrados em:
  • Inglês
  • Chinês

Esta escola também oferece:

Graduação

Shenzhen University

As disciplinas oferecidas pela 深圳大学 são completas e abrangentes, abrangendo 11 disciplinas, incluindo filosofia, literatura, economia, direito, educação, ciência, engenha ... [+]

Guia de admissões para alunos de graduação que estudam na 深圳大学 2019Primeiro, a profissão de admissão(1) ensino chinês principalColégio Internacional de IntercâmbioLíngua e Literatura Chinesas (Direção de Negócios)Língua e Literatura Chinesa (Linguagem e Direção Cultural)Escola de Ciência e Tecnologia EletrônicaCiência e Tecnologia EletrônicaCiência e Engenharia de MicroeletrônicaFaculdade de direitoLeiEscola de GestãoGestão empresarialAdministraçãoGestão de recursos humanosMarketingGestão da Informação e Sistema de InformaçãoEscola de Mecatrônica e Engenharia de ControleProjeto mecânico e fabricação e automaçãoAutomaçãoEscola de língua estrangeiraInglêsJaponêsInglês (professor) (prep)Faculdade de HumanidadesFilosofiaHistóriaEscola de Engenharia da InformaçãoEngenharia Eletrônica da InformaçãoEngenharia de comunicaçãoFaculdade de arte e design de arteDesign de roupas (requer teste profissional)Design industrial (requer teste profissional)Design de arte ambiental (requer teste profissional)Design de comunicação visual (requer teste profissional)Animação / Mídia Digital (requer teste profissional)Planejamento criativo (requer teste profissional)Escola de Psicologia e SociedadePsicologiaSociologiaEscola de Engenharia Civil e TransportesEngenharia civilGerenciamento de projetosEngenharia de tráfegoFaculdade de professoresPerformance musical (música vocal popular)Performance musical (instrumento de música pop)Escola de Computação e SoftwareEngenharia de software(2) ensino de inglêsEscola de GestãoGestão empresarialEscola de EconomiaEconomia internacional e comércioSegundo, métodos de aprendizagem e anos de estudoO estilo de aprendizagem é em tempo integral.A duração do estudo é geralmente de 4 anos e a máxima não é superior a 6 anos.Em terceiro lugar, a qualificação de aplicativosOs candidatos devem ser cidadãos não-chineses, ter passaportes estrangeiros válidos, estar em boa saúde, comportar-se de forma adequada e respeitar as leis chinesas, regulamentos e regras e regulamentos escolares.Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade e se formar no ensino médio.Em quarto lugar, tempo... [-]
China Shenzhen
Solicitar Informações
Inglês,Chinês
Período integral
4 - 6 anos
Campus
Leia mais em português