Wenzhou University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Wenzhou University (WZU) é uma universidade regional dinâmica e abrangente crescendo com a reforma e abertura dinâmica da China. Ela ocupa o top 10% entre todas as instituições de ensino superior na China e ocupa a 10ª posição, na província de Zhejiang. A universidade foi estabelecido pela primeira vez em 1933, com a doação do Sr. Huang Suchu, um industrial de renome em Wenzhou. Seis outras escolas foram fundidas em sua história para formar o presente Wenzhou University, que apresenta uma atmosfera cultural rica e tradição educativa bem. A universidade está entre o primeiro lote de Língua Chinesa estado-aprovado e Cultura Educação de Base; ela é designada pela Ministério da Educação da China (MOE) para aceitar chineses alunos bolsistas do governo; ele também está autorizada a aceitar alunos chineses no exterior e estudantes de Hong Kong, Macau e Taiwan. Além da bolsa do governo chinês, os candidatos internacionais também podem se inscrever para Instituto Confúcio Scholarship, Scholarship Zhejiang Governo Provincial, e Universidade bolsa Wenzhou para estudantes internacionais.

University Comprehensive

Seus programas acadêmicos cobrir nove áreas disciplinares, incluindo literatura, ciência, engenharia, direito, educação, economia, história, gestão e art. Ele oferece 45 programas de pós-graduação e 55 cursos de graduação. Ele tem quase 30 mil alunos de graduação, pós-graduados 1000, 300 estudantes internacionais, e cerca de 13 mil estudantes a tempo parcial por ano para a educação continuada.

Open University

Universidade Wenzhou implementa ativamente a estratégia de internacionalização da educação e é vigorosamente envolvido em vários intercâmbios e cooperação internacional. Em dezembro de 2014, a universidade estabeleceu relações de intercâmbio e cooperação com mais de 60 universidades e institutos de investigação de cerca de 20 países e regiões, como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Holanda, Japão e Coréia. Atualmente, nós estabelecemos a China e os EUA cooperativamente prazo escola da Universidade de Wenzhou-Kean, o programa de graduação conjunta China-Dinamarca em Vendas Internacionais e Gestão de Marketing, parte continental da China e Taiwan através do Estreito de programa de cooperação de graduação em Engenharia de informação electrónica, um Instituto Confúcio com a Universidade Burapha, Tailândia e um programa de 3 + 1 licenciaturas duplas China-Tailândia em Língua e Literatura Chinesa com a Universidade Burapha (3 anos na Tailândia e no 4º ano na China).

Superior Localização

Wenzhou é uma cidade costeira moderno vantajosamente localizado perto do Mar da China Oriental e na metade do caminho da China continental litoral. O clima de monção mid-subtropical de Wenzhou é destaque com quatro estações distintas, temperaturas moderadas e um clima agradável. Ele está convenientemente conectado com outras cidades da China, com apenas 1 hora para Xangai, 2 horas para Beijing, Guangzhou e Hong Kong por via aérea. Seus principais campi estão situados em Chashan Universidade da cidade de Wenzhou, que é cercada por montanhas verdes e vistas pitorescas de água. A universidade fica a apenas meia hora de distância a partir da estação de trem e do aeroporto. O rápido crescimento do comércio de exportação e economia privada energético trazer Universidade Wenzhou grandes oportunidades para colaborar com instituições e empresas, tanto internamente como no exterior.

Programas de virada para o exterior

A universidade sempre atribuiu grande importância para os alunos de educação internacional e todos os 55 cursos de graduação e 45 programas de pós estão abertas para estudantes internacionais. Considerando a capacidade da língua chinesa limitada de alguns candidatos internacionais, especialmente WZU oferece aos estudantes internacionais 4 Inglês-ensinadas programas de licenciatura em Engenharia Mecânica, Química, Engenharia Química, Economia Internacional e Comércio; 1 "primeiro Chinês, então especialidade" programa de modo 2 + 2 diploma de bacharel em Comércio Internacional (China-oriented); e 1 Inglês-didata programa de mestrado em Química. Esses programas especiais são grandes oportunidades para estudantes internacionais para aprender o conhecimento da especialidade e, entretanto, para obter uma melhor compreensão da língua chinesa, a cultura, a história e seu desenvolvimento.

Sobre Faculdade de Engenharia Química e de Materiais

Faculdade de Química e Engenharia de Materiais (CCME) em Wenzhou University (WZU) foi criada em 1958. CCME agora tem 110 membros em tempo integral, incluindo 26 professores e 35 professores associados. A maioria dos nossos membros do corpo docente tem estudo e de investigação experiências no exterior. A faculdade oferece quatro cursos de graduação (Química, Química Aplicada, Ciência dos Materiais e Engenharia, Engenharia Química) e um programa de mestrado (química).

O Colégio tem alcançado progressos significativos tanto em ensino e pesquisa. Nos últimos 5 anos, o Colégio já adquiriu mais de RMB 100 milhões em fundos, incluindo 64 projetos de nível nacional, tais como projeto nacional Fundos Juventude Circulação, Nacional de Ciência e Tecnologia Projeto de apoio, a maioria dos "863" do projeto, e projetos NSFC. Também adquirimos RMB 140 no valor de instrumentos state-of-the-art, como o SEM, NMR (500 MHz), HPLC-MS, GC-MS, DRX, etc. Nossos professores têm publicado um grande número de publicações científicas de alta qualidade, incluindo artigos que aparecem na revista Nature, Adv. Mater., JACS, Angew. Chem. Int. Ed., AIChE. J., etc. CCME recebeu 65 patentes autorizadas pelo estado, e inúmeros prêmios nacionais e provinciais em ciência e tecnologia. De acordo com o indicador ciência essencial lançado em novembro de 2013, CCME está dentro 1% superior universidades e institutos de todo o mundo. De acordo com as tabelas Nature Index China lançou em dezembro de 2014, WZU classifica 81 entre as 200 instituições de ensino superior chineses superiores para ciência de alta qualidade (ordenadas pela contagem fracionada ponderada, WFC, para 2013). Mais de 40 por cento dos nossos alunos continuaram o seu estudo para os graus de nível superior.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Vista Graduações em Ciências » Vista Graduações » Vista Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

BSc

Graduação em química (internacional)

Campus Período integral September 2019 China Wenzhou

O programa de Química (International), Oferecido pela Faculdade de Química e Engenharia de Materiais da Universidade de Wenzhou, é projetado para cultivar talentos e educadores de gestão e de aplicação no campo da química, que estão interessados ​​em se tornar proficientes em chinês, familiarizado com a cultura chinesa, bem como interessados ​​em internacional comunicação e cooperação. [+]

O programa de Química (International), Oferecido pela Faculdade de Química e Engenharia de Materiais da Universidade de Wenzhou, é projetado para cultivar talentos e educadores de gestão e de aplicação no campo da química, que estão interessados ​​em se tornar proficientes em chinês, familiarizado com a cultura chinesa, bem como interessados ​​em internacional comunicação e cooperação. Todos os cursos são ministrados em Inglês, usando livros didáticos original em Inglês, notas de aula, e manuais de laboratório. Licenciados deste programa pode continuar a sua educação para graus mais elevados e encontrar postos de trabalho em empresas de produtos químicos, o que representa uma indústria muito importante, na província de Zhejiang.... [-]


Graduação

Bacharelado em Engenharia em engenharia química (internacional)

Campus Período integral September 2019 China Wenzhou

O Programa de Engenharia Química (International) na Universidade de Wenzhou tem como objetivo capacitar os alunos que estão interessados ​​em áreas emergentes tradicionais e recém-se em Engenharia Química. [+]

O Programa de Engenharia Química (International) na Universidade de Wenzhou tem como objetivo capacitar os alunos que estão interessados ​​em áreas emergentes tradicionais e recém-se em Engenharia Química. Com acesso a pesquisas de laboratório avançado, ganhar experiência de trabalho em indústrias relevantes e as perspectivas de obter um mestrado, além de grau de licenciado, nossos alunos serão bem equipados para tomar sobre uma variedade de postos de trabalho ou para avançar ainda mais a sua educação em um PhD programa.

Objetivos Educação

Nosso objetivo é formar nossos alunos a dominar o conhecimento fundamental da engenharia química e tecnologia. Enquanto isso, provando um ambiente de estudo e pesquisa multicultural, os estudantes internacionais terão a oportunidade de desenvolver habilidades de comunicação internacionais e ser capaz de adap.t para a nova sociedade.... [-]


Vídeos

Wenzhou