DigiPen - Institute of Technology Singapore

Introdução

Leia a Descrição Oficial

No DigiPen Institute of Technology Singapore, você experimentará uma educação rigorosa projetada para prepará-lo para emocionantes oportunidades de emprego na economia digital global. Através de seus estudos, você desenvolverá marcos teóricos e conhecimentos fundamentais que serão relevantes e úteis ao longo de sua carreira.

Além de seus trabalhos e tarefas regulares, você aplicará seu conhecimento a projetos práticos de equipe que alavancam a comunicação e a colaboração interdisciplinar. Esse foco no projeto desafia você a resolver problemas difíceis, trabalhando juntos para criar software, jogos, animações e muito mais em um ambiente acadêmico que replica um estúdio de produção profissional. Quando você se formar, você terá uma forte compreensão do conhecimento fundamental em seu campo, a capacidade de inovar novas soluções e um portfólio de trabalho que pode ajudá-lo a se destacar dos possíveis empregadores.

NOSSA HISTÓRIA

O DigiPen foi fundado por Claude Comair em 1988 em Vancouver, Canadá, como uma empresa de simulação e animação por computador. À medida que a demanda por trabalho aumentava, Comair enfrentava dificuldades em encontrar pessoal qualificado, que não apenas possuía um entendimento fundamental da ciência da computação, mas também fosse versado na mais recente tecnologia digital. Assim, o DigiPen começou a oferecer um programa de treinamento dedicado em animação por computador em 3D. Logo depois, o DigiPen firmou parceria com a Nintendo of America para estabelecer um programa de certificação em programação de videogame.

À medida que os videogames evoluíram de gráficos 2D simples para mundos 3D sofisticados, a necessidade do setor por funcionários qualificados com educação avançada em arte digital, design e engenharia de software continuou a se expandir. Antecipando essa necessidade crescente, a DigiPen criou e começou a oferecer o primeiro programa de graduação do mundo em desenvolvimento de videogames (o Bacharelado em Ciência da Computação em Simulação Interativa em Tempo Real) que prepararia os alunos para os desafios únicos da criação de jogos e simulações 3D profissionais Programas. O DigiPen mudou seu campus para Redmond, Washington, EUA, em 1998 e abriu suas portas como DigiPen Institute of Technology.

O que começou como uma abordagem inovadora para a educação em simulação e desenvolvimento de jogos evoluiu para abranger novos programas em arte e animação digital, engenharia de computadores, design de jogos, design de música e som e outras especializações em ciência da computação. Hoje, o DigiPen oferece nove programas de bacharelado e dois de mestrado no campus de Redmond. O DigiPen também oferece programas de graduação em dois campi internacionais em Cingapura e Bilbao, na Espanha, bem como através de parcerias educacionais cooperativas com escolas na Coréia do Sul e Tailândia.

A diferença DigiPen

Os alunos escolhem o DigiPen (Cingapura) por várias razões - sejam nossos programas especializados, ênfase em projetos de equipe e aprendizado aplicado, rede excepcional de ex-alunos e conexões com o setor ou professores experientes. Essas são apenas algumas das características que definem quem somos e o que fazemos.

Focado

Ao declarar sua área de estudo quando se inscrever, você vai direto para os cursos mais relevantes para o seu campo. Ao final de seus estudos, você terá um nível avançado de conhecimento e estará pronto para dar um salto em sua nova carreira.

Mãos em

O DigiPen ensina você a resolver problemas e inovar em projetos do mundo real. Ao aplicar os princípios acadêmicos a projetos de equipe concretos que duram um ano, você e seus colegas obtêm o conhecimento prático para se tornar criadores - e não apenas usuários - de tecnologia.

Conectado

Nossas fortes conexões com o setor de tecnologia de Cingapura permitem que você explore um profundo poço de experiência no setor e comece a construir sua rede profissional desde os primeiros dias no campus. Trabalhamos em estreita colaboração com vários parceiros respeitados da indústria - incluindo Ubisoft Cingapura, Autodesk, Koei Tecmo, Continental Automotive e muito mais - para proporcionar crescimento profissional e oportunidades de carreira para nossos alunos.

Renomado

Os alunos da DigiPen ganharam 57 prêmios no Independent Games Festival - mais do que qualquer outra escola do mundo. Por dez anos consecutivos, a The Princeton Review classificou o DigiPen entre as cinco principais escolas de design de jogos.

Com experiência

Contratamos especialistas em conteúdo de classe mundial das principais instituições acadêmicas e gigantes do setor, como Microsoft, Nintendo, Disney, Pixar, Bungie e Sony. Nossos instrutores trazem a experiência coletiva de pesquisa acadêmica premiada, desenvolvimento de software de ponta, produção de videogame triplo A e liderança do setor diretamente para a sala de aula.

Locais

Cingapura

Address
PIXEL Building,
10 Central Exchange Green,

139660 Cingapura, Cingapura

Programas

Esta escola também oferece: