Emirates College for Management & Information Technology

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Colégio Emirates para Gestão de Tecnologia e Informações (ECMIT) é uma instituição de quatro anos de ensino superior, que foi originalmente criado e licenciado pelo Ministério da Educação UAE em 1998 como Emirates Centro de Gestão e Tecnologia da Informação. Em 2004, o centro foi rebatizado como Emirates Faculdade de Gestão e Tecnologia da Informação, e um conjunto de cinco gols orientado a missão foi desenvolvida que foi a moldar o curso futuro da faculdade. Em 2003, o colégio proposto ao Ministério do Ensino Superior (MOHESR) dos EAU seu próprio 2 anos como programas de graduação em ciências interdisciplinares com especializações em negócios e TI que receberam acreditação inicial em 2004.

Primeiro Plano Estratégico de 5 anos de ECMIT para 2006-2011 foi desenvolvido em 2006. Denominado como "Planejamento de Excelência em ECMIT", o plano identificou sete estratégias para o desenvolvimento. O plano serviu como um alicerce sobre o qual o planejamento todo, de avaliação e de avaliação de ciclos do colégio foram construídas ao longo dos anos. Em 2010, o colégio desenvolveu um programa da fundação 2 semestre consiste em cursos básicos de Inglês, Matemática, Informática, árabe e habilidades de estudo para preparar os alunos academicamente fracas que não podiam satisfazer os critérios de admissão estabelecidos pela MOHESR para estudos superiores nos EAU. O programa foi aprovado pela MOHESR no mesmo ano.

No ano lectivo de 2011-12, ECMIT desenvolveu seu segundo plano estratégico com um conjunto de estratégias expandidas e objetivos que incluíram o lançamento de programas de pós-graduação e pós-graduação, a expansão de recursos de aprendizagem e re-composição do corpo docente com grau titulares terminais. No mesmo ano, a missão e os objetivos institucionais foram revistos para alinhá-los com as estratégias revisadas.

Durante o ano lectivo de 2012-13, o colégio revisto com sucesso e atualizado todos os seus programas de grau de associado, e aumentou significativamente a sua biblioteca e recursos de TI. Durante o mesmo período, a instituição passou por uma série de avaliações pela CAA que levou à acreditação total de todos os seus programas acadêmicos associados e acreditação inicial do programa BBA 124 de crédito.

O colégio já percorreu um longo caminho desde a sua criação em 1998. Ele desenvolveu uma estrutura administrativa estilo ocidental em que a faculdade é liderado por um presidente com ampla experiência na América do Norte sistema de ensino superior e por um diretor de assuntos acadêmicos que possui extensa experiência em sistemas de ensino superior no exterior. Ele reconstruiu seu corpo docente com grau titulares terminal de 90%. Cerca de 84% dos seus 17 membros da faculdade agora trabalhar em tempo integral. Consequentemente, as matrículas testemunhou um crescimento significativo de 137 (mais baixo), no outono de 2012-263, na Primavera de 2014.

Assuntos Acadêmicos da faculdade está organizado em cinco divisões acadêmicas: Fundação e correctivas, Educação Geral e Estudos Ingleses, Negócios, Tecnologia da Informação e da Divisão de Educação Continuada. Estas divisões são suportados por uma rede bem organizada de unidades auxiliares, tais como, aconselhamento e inscrição, Computador e Serviços de TI, Biblioteca, admissões e Marketing e Assuntos Estudantis. Os programas são entregues em Inglês em um ambiente unificado de gênero que permite que alunos e alunas a estudar juntos. Além disso, a faculdade criou uma Unidade de Planejamento Institucional e Eficácia que funcione bem que coordena e apoia os esforços da ECMIT para garantir a qualidade em todos os aspectos de sua operação. A unidade realiza opinião e satisfação inquéritos, recolhe, gera e analisa as informações para a investigação institucional e conformidade.

Durante um período de 15 anos, a faculdade já formou mais de 20 turmas, totalizando mais de 2000 alunos. Hoje, esses estudantes ocupam posições estratégicas no governo, empresas, setores público e privado que fazem contribuições significativas para a economia nacional. Ao longo dos anos, ECMIT seguiu o ideal de pensamento prático independente, ensinando aos alunos as habilidades e conhecimentos que precisam para ter sucesso na vida. Embora eles vêm de diversas origens, os alunos compartilham um compromisso de alcançar suas aspirações de carreira individuais. O colégio tem alimentado esse compromisso em um ambiente acadêmico sensível às necessidades de mudança de local de trabalho e fornecendo forte apoio planejamento de carreira e atenção às necessidades de cada aluno. A ênfase constante em ECMIT tem sido a de construir uma rede de comunidade através de suas conexões com potenciais empregadores e entregar um ambiente favorável em que os alunos podem atingir seus objetivos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Licenciaturas em Administração de Empresas (BBAs) » Vista Graduação Tecnológica em Ciências »

Programas

Esta escola também oferece:

BBA

Graduação em administração de empresas

Campus Período integral September 2018 Emirados Árabes Unidos Dubai

Por que você deve estudar BBA em ECMIT? Até 60 créditos obtidos a partir de um MOHESR reconhecidas instituições aceitam a transferência. corpo docente internacional altamente qualificado, com graus de doutoramento ... [+]

Licenciatura em Negócio e Administração

Por que você deve estudar BBA em ECMIT? Até 60 créditos obtidos a partir de um MOHESR reconhecidas instituições aceitam a transferência. corpo docente internacional altamente qualificado, com graus de doutoramento propinas acessíveis a pagar em 6 a 12 parcelas em um ano lectivo. Formação TOEFL completa Classe de agendamento flexível: Manhã e Noite Carreira counceling Path e assistência na caça de trabalho.

Um Estilo 124 currículo de Credito American revisto e aprovado pela MOE e os principais especialistas internacionais.

Opção de ganhar dois graus dentro de 124 horas de crédito estudos: ... [-]

Vídeos

Example