CETA Escola Universitària de Turisme - Barcelona

Introdução

Leia a Descrição Oficial

veterano Centro_de_estudios

O Escola Superior de Turismo CETA é um renome internacional centro e pioneiro no campo da formação turística com mais de 40 anos de experiência. Experiência acumulada ao longo de anos de trabalho em formação e investigação no domínio do turismo É o que nos permite fornecer respostas e soluções para as necessidades das empresas de turismo em um ambiente cada vez mais dinâmico, aberto e competitivo.

CETA Ele oferece e transmite uma formação turística de alto nívelPersonalizado, especializado e versátil, usando métodos modernos de ensino com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos, promover as competências e habilidades de comunicação, relacionamento e trabalho em equipe e criatividade, imaginação e iniciativa.

Nós trabalhamos de perto com mais de 500 empresas de turismo em todo o mundoQue assinaram acordos com a nossa escola para oferecer pácticas de trabalho em diferentes áreas do sector do turismo, com uma importante placa do trabalho para os nossos alunos e ex-alunos.

Para atender às necessidades de uma indústria dinâmica e em constante evolução, CETA incentiva seus alunos e ex-alunos os formação contínua com uma oferta de cursos de mestrado e pós-graduação e de renome no sector do turismo, tanto nacional como internacionalmente.

CETA pesquisa decididamente poder, formação linguística e, associado com a rede de escolas centro UNESCO, O respeito pelo património cultural e natural. Esses fatores tornam o Escola Superior de Turismo CETA um pioneiro na pesquisa em turismo e um centro de excelente projeção a nível nacional e internacional.

Por CETA?

Damos 15 razões para escolher CETA como um centro universitário onde levar um carro:

  1. Planejar estudos flexíveis, personalizados e atualizados que melhora a comunicação, trabalho em equipe, a criatividade ea imaginação dos alunos.
  2. A prática é ensinada nas diversas áreas de especialização tem um impacto real sobre a sociedade.
  3. CETA faz parte da rede de escolas associadas à UNESCO, criado em 1953, a fim de promover a cooperação e paz internacional.
  4. CETA está envolvida em projectos de investigação relacionados com o turismo e outras disciplinas como a gestão de património cultural, sociologia, meio ambiente, economia, marketing e comunicação.
  5. Priorizando pequenos grupos, reforço tutoriais e o uso de novas tecnologias.
  6. Nós consolidar a aprendizagem de línguas com programas de intercâmbio internacional.
  7. Numerosos programas de intercâmbio que permitem que nossos alunos para completar parte dos seus estudos em países estrangeiros.
  8. Job e alta taxa de colocação de estágio e focado em todos os setores e sub - setores de turismo e indústria do lazer.
  9. firme compromisso com a internacionalização e multiculturalismo: coexistem em nossos alunos center de diferentes nacionalidades e origens .
  10. Nossos projetos educacionais incluem valores relacionados à defesa e protecção do património natural e cultural, valores que nós consideramos um aspecto fundamental na formação de profissionais de turismo.
  11. Orientação e mentoring são totalmente personalizado.
  12. Nosso compromisso com a formação que os alunos recebem a mão dos melhores profissionais através de conferências semanais.
  13. Nosso compromisso que os alunos estão em constante contato com turismo graças às "saídas CETA".
  14. CETA está envolvida em vários projectos internacionais como um membro da Câmara de Comércio de Barcelona.
  15. O nosso compromisso para fazer nossos alunos um estudo pessoal de desenvolvimento profissional para melhorar suas habilidades e como um contribuinte para a entidade turismo Barcelona, da Comissão Latino-Americana, o Instituto de Comércio Exterior e Centro de Operações de Comércio da Catalunha na formação universitária as áreas de turismo e lazer.

Aqui e CETA

O QUE É O AQU?

L'Agencia de Qualitat do Sistema Universitário de Catalunya, AQU Catalunya, é o principal instrumento para promoção e avaliação da qualidade no sistema universitário catalão. AQU Catalunha tem como objetivo a avaliação, acreditação e certificação de qualidade em matéria de universidades e faculdades da Catalunha (pesquisa, ensino e centro de serviços).

AQU Catalunya é o fundador e posição da Associação Europeia para a Garantia da Qualidade no Ensino Superior (ENQA) membro, e tem sido uma das três principais agências no Europeu Quaility Assurance Register para o Ensino Superior (EQAR). Ele é membro da Rede Internacional para a Qualidade Agências de Garantia no Ensino Superior (INQAAHE) da Rede Espanhola de Agências Universidade de Qualidade (REACU) eo Consórcio Europeu para Acreditarion (ECA). Foi a primeira agência de qualidade europeia certificada com ISO.

AQU Catalunha tem sua origem na Agência consórcio para a Qualidade do Sistema Universitário da Catalunha que, constituída em 29 de outubro de 1996, foi a primeira agência de qualidade que foi criado em Espanha. Com a aprovação do Llei d'Universitäts de Catalunya 2003, o consórcio se tornou a atual Agência.

A assinatura do acordo de cooperação entre CETA, o UDG e AQU foi assinado em 2013. O programa de avaliação por AQU no CETA foi realizada em 2009.

Segundo o último AQU dados sobre a promoção CETA 2007 e sua relação de trabalho actual, obtemos os seguintes fatos interessantes que refletem a CETA boa filosofia e qualidade do seu ensino:

infografia_AQU-01
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol

Vista Graduações »

Programas

Esta escola também oferece:

Graduação

Diploma Universitário Oficial No Turismo

campus Período integral September 2018 Espanha Barcelona

CETA está ciente de que o turismo é o motor da economia de hoje e um grande empregador, portanto, defende uma educação de qualidade, internacional e personalizado para criar profissionais altamente treinados. [+]

CETA Imparts Licenciado em Turismo Oficial juntamente com UdG, de um total de 240 ECTS e duração de 4 anos. Saiba mais!

CETA Ele está consciente de que o turismo é o motor da economia de hoje e um grande empregador, portanto, defende uma educação de qualidade, internacional e personalizado para criar profissionais altamente treinados.

O Grau de Oficial de licenciatura em Turismo, É totalmente adaptado ao EEES (Espaço Europeu do Ensino Superior), é ensinado ao longo de quatro anos lectivos e consiste em uma total de 240 ECTS. Estes estudos são totalmente oficial UdG como refletido pela ECO 84/2011, de 2 de Maio de 2011, publicado no Jornal Oficial da Generalitat de Catalunya No. 5880, de 17 de Maio de 2011.... [-]