Valencia Catholic University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A Universidade Católica de Valência "San Vicente Mártir" é dedicado à causa da verdade através do serviço à dignidade da pessoa e a causa da Igreja. O trabalho desenvolvido nesta universidade é baseada na profunda convicção de que o conhecimento ea razão são servos fiéis da fé.

Nascido valentina Heart Church, da Universidade Católica de Valência "San Vicente Mártir" é revelado como um centro incomparável de criatividade e disseminação do conhecimento para o bem da sociedade. O resultado do trabalho universidade realizada há mais de 50 anos pela Escola de Enfermagem "Ntra. Senhorita da Forsaken, "mais de trinta Edetania Foundation e mais de dez pela Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade Católica procura, enquanto exigindo qualidade de vida da universidade: trabalho conjunto entre fé e razão , fortalecendo uma autêntica comunidade universitária em uma atmosfera de amizade acadêmica, e o propósito de criar e manter uma relação educativa exclusivamente personalizado com a universidade.

educação integral

A Universidade Católica de Valência "San Vicente Mártir", considera o professor como um professor, onde o conhecimento é não transmitido como se ele fosse um objeto de uso e consumo, mas estabelece acima de tudo uma relação sapiencial torna-se palavra antes de radiodifusão noções. Instrução, a educação ea formação são os pilares que tornam o nosso ensino.

O professor instrui, dando uma contribuição fundamental para a estrutura da personalidade; educa, ajudando a descobrir e ativar as habilidades e talentos de cada um e da forma, de acordo com a compreensão humanística, além da competência profissional enquadrado em uma construção sólida e uma clara correlação significados da vida.

Universidade Católica aproxima da educação universitária na busca de uma formação rica e completa. Seu principal objetivo é que eles adquirem uma formação humanística e científica como convém a um grande estudos de impacto sobre o futuro da nossa sociedade. Ele também busca a integração do conhecimento na própria tradição católica.

um acompanhamento personalizado e tutelado estudante é realizada através da observação de uma educação individualizada, treinando-os com rigor científico, através de professores especializados, e oferecendo em todos os momentos o apoio necessário do Serviço e Aconselhamento.

Cada universidade recebe individualizada monitoramento. Não só ele está afetando a formação integral exclusivamente acadêmico, mas em. O aluno é acompanhado em seu caminho através da Universidade de modo que, além de adquirir conhecimentos e estudos de suas próprias habilidades técnicas, crescer e amadurecer como pessoa e profissional.

O espírito universitário leva a altamente valor a vida de inteligência, para procurar a verdade apaixonadamente, de respeitar a dignidade intocável de pessoas e colocar o bem comum da sociedade aos interesses particulares de cada indivíduo

San Vicente Martir

A Universidade Católica de Valência "confia o mártir da Igreja em Valência este projeto universitário e coloca -lo em suas mãos para alcançar o Senhor bênção, sabedoria e os meios para realizá-lo segundo o seu propósito" (Art. 2. Decreto de Erecção).

Imaculada Conceição

Universidade Católica foi erguido o dia da Imaculada Conceição. Por esta razão, solenemente comemorar este festival na Universidade e "convida a comunidade educativa para mostrar sempre especial devoção e agradecimento à Virgem Maria." (Art. 5. Decreto de Erecção).

História

A Universidade Católica de Valência "San Vicente Mártir", o resultado do trabalho universidade executada por mais de trinta anos pela Fundação Edetania, foi erguido pelo eminente e reverendo Cardinal Agustin Garcia Gasco D., Arcebispo emérito da Arquidiocese de Valencia († 2011), em 8 de dezembro de 2003, Solenidade da Imaculada Conceição, na Catedral Metropolitana de Valência.

No decreto de ereção, o prelado reconheceu a preocupação da Igreja em Valência ao longo dos séculos para fornecer à comunidade cristã e as instituições da sociedade valencianas que permitiriam para criar, promover e revitalizar a cultura universitária. Assim, a Igreja foi destaque no nascimento, cinco séculos, da Universidade de Valência atrás, e muitas outras universidades.

Mons. José María García Lahiguera († 1989), arcebispo de Valência, com a colaboração de algumas instituições religiosas, criou a Escola de Formação de Professores Edetania em 3 de Novembro, 1969 e foi a Fundação Edetania em janeiro de 1974. Alguns anos mais tarde, em 1979, o então arcebispo de Valencia Mons. Miguel Roca Cabanellas († 1992) e reitor da Universidade de Valência, assinou o destacamento acordo Edetania para a Universidade de Valência, em vigor até 2004. Durante estes anos, as salas de aula Edetania formaram milhares de professores que dão os seus conhecimentos em escolas de Valencia.

Em 1999, a alteração dos foi aprovado Estatuto Social da Fundação para se adaptar ao crescimento experimentado Edetania, permitindo assim a expansão de oportunidades educacionais. A Fundação assinou um acordo de afiliação com a Universidade Miguel Hernández de Elche, em outubro de 2002, abrangendo títulos universitários em Psicologia, Psicologia da Educação, Ciências da Atividade Física e do Desporto, Antropologia Social e Cultural e Mares Sciences, que se juntou na Faculdade de Ciências Humanas e Educação Edetania.

Com a construção da Universidade Católica de Valência "San Vicente Mártir" diplomas universitários foram reorganizadas em quatro faculdades bem definidas por objetos: formal e educação não formal (Faculdade de Educação e Desporto); atendimento personalizado aos problemas comportamentais (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Saúde); a análise da cultura e da sociedade (Faculdade de Sociologia e Ciências Humanas); e ciências marinhas (Faculdade de Ciências Experimentais).

Em 4 de fevereiro de 2005, o Consell aprovou a integração da Escola de Enfermagem de "Nuestra Señora de los Desamparados" e da Faculdade de Ciências Empresariais. Assim, a Universidade Católica foi organizado em cinco faculdades e uma universidade.

Em 13 de março de 2007, o Consell de la Generalitat Valenciana aprovou a criação da Faculdade de Medicina da Universidade Católica de Valência. Neste estudos da faculdade de medicina, odontologia, fisioterapia e podologia eles foram enquadrados.

Em 18 de setembro de 2009, o Consell aprovou a criação da Faculdade de Ciências Sociais e Direito e a operacionalização da conducente à obtenção do grau oficial em Biotecnologia, Direito e Filosofia educação universitária.

Actualmente, a Universidade Católica de Valência tem 10 faculdades que quadro 24 do curso oficial grau.

Locais

Valencia

Address
Carrer de Quevedo, 2,
46001 Valencia, Comunidade Valenciana, Espanha

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você