DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

Introdução

Leia a Descrição Oficial

DigiPen Institute of Technology é a primeira universidade da palavra a especializar-se em educação de videogames com 3 campus em Redmond-USA (nosso campus principal), Cingapura e Bilbao-Europa (inaugurado em 2010). A DigiPen vem preparando jovens para a indústria de videogames e outros setores (aeronáutica, automotiva, cinema ...) há cerca de 30 anos, usando um modelo educacional extremamente prático, no qual estudantes produzam videogames e animações a partir do zero. O Princeton Review reconheceu a DidiPen como uma escola de referência na América do Norte e a Digipen também foi eleita a 2ª melhor universidade de videogames nos Estados Unidos pela revista Career Review. Os alunos da DigiPen se formam com a preparação e a experiência que a indústria atual exige!

No grau de Ciência da Computação, ensinamos a começar com os fundamentos da Simulação Interativa em Tempo Real usando jogos de vídeo como meio de fazê-lo, nossos alunos produzem videogames fazendo cada um dos componentes individuais que se juntam para fazer os jogos a partir do zero usando C + + . Eles aprendem a criar o motor do jogo, a inteligência artificial, o motor de gráficos, a física e todos sem usar nenhum software que não criou a partir do zero. Durante os 4 anos de bacharelado, os alunos fazem 5 videogames completos (3 jogos em 2D e 2 jogos em 3D) trabalhando em equipes formadas por programadores e artistas de animação e nas condições exatas em que estarão trabalhando em vídeo profissional empresas de jogos. A qualidade dos jogos produzidos pelos alunos da DigiPen é tal que eles costumam competir em competições internacionais de videogames. A DigiPen ganhou (53 prêmios), mais do que qualquer outra escola de videogames, no mais importante festival de jogos independentes do setor em San Francisco.

Em nosso Bacharel em Arte e Animação (BFA), nossos alunos começam por aprender os fundamentos básicos do desenho, usando a perspectiva e a proporção corretamente, aprendendo sobre cor, composição e textura. Eles desenvolvem seus próprios personagens e colocam em prática tudo o que eles estudam em suas aulas de anatomia. Eles fazem filmes animados em 2D, em equipes e individualmente, em preto e branco e em cores. Eles então aprendem a fazer modelos 3D de seus personagens e ambientes. Nas aulas de cinema, eles aprendem como mover a câmera e configurar e iluminar suas cenas. Finalmente, os alunos aprendem a editar seus filmes para que eles ganhem vida! (Eu incluí abaixo alguns dos nossos filmes de estudantes de bilheteria da DigiPen Bilbao). Nossos alunos do BFA também trabalham em colaboração com programadores produzindo todas as imagens para os videogames e aprendendo de primeira mão o que é trabalhar em uma empresa de produção de videogames.

DigiPen Success.

Atualmente, 90% dos nossos alunos graduados estão trabalhando em diversas áreas, incluindo empresas de produção de videogames, estúdios de animação, empresas de engenharia e cuidados de saúde. Nós temos alunos da DigiPen trabalhando na Microsoft e Ubisoft

No momento de escrever esta informação, a DigiPen Bilbao possui 11 animações que foram finalistas em 20 festivais ganhando um total de 3 prêmios e foram incluídos na seleção oficial do festival 13 vezes. Nós também temos 8 jogos nominados finalistas em 12 festivais com 1 prêmio de primeiro lugar.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Licenciaturas em Ciências Humanas » Vista Graduações em Ciências »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

Bachelor Of Fine Arts Em Arte E Animação Digital

Campus Período integral September 2018 Espanha Bilbao

The Bachelor of Fine Arts em Arte e Animação Digital é um programa de quatro anos destinado a preparar os alunos para criar obras de arte a nível profissional. [+]

The Bachelor of Fine Arts em Arte e Animação Digital é um programa de quatro anos destinado a preparar os alunos para criar obras de arte a nível profissional. Ao invés de simplesmente ensinar os alunos como usar ferramentas e software atuais, o programa BFA enfatiza o desenvolvimento de habilidades fundamentais que permanecem relevantes e úteis, independentemente da tecnologia ou médio. Os alunos que concluírem com êxito o programa terá as habilidades para produzir poderoso, afetando as imagens em um ambiente de estúdio profissional.

Os tópicos abordados

Os estudantes que concorrem com êxito o programa BFA vai possuir o seguinte:

Experiência extensiva de produção em animação 2D e 3D, bem como uma área de maior foco que permite que os alunos visem um setor específico da indústria de acordo com seus interesses e habilidades. Excelentes habilidades de desenho, incluindo uma compreensão de como manter e melhorar continuamente seu ofício ao longo de sua carreira. Fortes habilidades de contar histórias, incluindo narrativas visuais, tradições literárias, história através do diálogo, história através da atuação e convenções cinematográficas. Familiaridade com os processos de estúdio modernos, incluindo a capacidade de usar ferramentas e software atuais, bem como a capacidade de aprender novos softwares, mantendo um cronograma de produção rigoroso. Hábitos e atitudes de trabalho profissional, incluindo saber como utilizar e integrar crítica profissional em seu trabalho. Outlook carreira ... [-]

BSc

Diploma De Graduação Em Ciência Da Computação Na Simulação Interativa Em Tempo Real

Campus Período integral September 2018 Espanha Bilbao

O bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulation (BSC) é um grau de ciência da computação de quatro anos enfocando os aspectos técnicos de computação gráfica e simulações. Os alunos começam com uma base sólida em matemática, física e programação, em seguida, aplicar esse conhecimento no anuais projetos em equipe, onde design, programa de teste, e, finalmente, libertar os seus próprios jogos totalmente jogáveis ​​para o público. [+]

O bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulation (BSC) é um grau de ciência da computação de quatro anos enfocando os aspectos técnicos de computação gráfica e simulações. Os alunos começam com uma base sólida em matemática, física e programação, em seguida, aplicar esse conhecimento no anuais projetos em equipe, onde design, programa de teste, e, finalmente, libertar os seus próprios jogos totalmente jogáveis ​​para o público. Aqueles que concluírem com êxito o bacharelado em Ciência da Computação em Tempo-Real programa interativo Simulação terá ganho o conhecimento e habilidades para produzir sistemas de software altamente complexos a nível profissional.... [-]


Vídeos

Teotl - 3rd year team game project - DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

Level 1457 3rd year individual 3D student project - DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

Arpeggio Trailer - 4th year team 3D animation Project -DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

Stoneheart - 2nd year team game project - DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

NIghtmares - 2nd year 2D team film project - DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao