DigiPen Institute of Technology Europe - Bilbao

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O DigiPen Institute of Technology é a primeira universidade do mundo a se especializar em educação de videogames com três campi em Redmond-USA (nosso campus principal), Cingapura e Bilbao-Europa (inaugurado em 2010). A DigiPen vem preparando jovens para a indústria de videogames e outros setores (aeronáutica, automotiva, cinema ...) há 30 anos, usando um modelo educacional extremamente prático, no qual os alunos produzem videogames e animações do zero. A Princeton Review classifica constantemente o DigiPen como uma das melhores escolas em educação de videogames e a revista Forbes reconheceu o DidiPen como uma escola de referência na América do Norte e o Digipen também foi eleito o segundo melhor videogame nos Estados Unidos pela Animation Career. Revise . Os alunos da DigiPen se formam com a preparação e a experiência que o setor atual exige!

No curso de Ciência da Computação nós ensinamos começando com os fundamentos da Simulação Interativa em Tempo Real usando videogames como um meio de fazê-lo, nossos alunos produzem videogames fazendo cada um dos componentes individuais que se juntam para fazer os jogos do zero. Eles aprendem a fazer o motor do jogo, a inteligência artificial, o motor gráfico, a física e tudo sem usar nenhum software que eles não criaram do zero. Durante os 4 anos de bacharelado os alunos fazem 5 videogames completos (3 jogos em 2D e 2 jogos em 3D) trabalhando em equipes formadas por programadores e artistas de animação e nas condições exatas em que eles estariam trabalhando em vídeo profissional empresas de jogos. A qualidade dos jogos produzidos por alunos da DigiPen é tal que habitualmente competem em competições internacionais de videogames. A DigiPen ganhou (56 prêmios), mais do que qualquer outra escola de videogame, no mais importante festival de jogos independentes do setor, em São Francisco.

Em nosso Bacharelado em Artes e Animação (BFA) , nossos alunos começam aprendendo os fundamentos básicos do desenho, usando perspectiva e proporção corretamente, aprendendo sobre cor, composição e textura. Eles desenvolvem seus próprios personagens e colocam em prática tudo o que estudam em suas aulas de anatomia. Eles fazem filmes de animação em 2D, em equipes e individualmente, em preto e branco e em cores. Eles então aprendem como fazer modelos 3D de seus personagens e ambientes. Nas aulas de cinema, eles aprendem como mover a câmera e configurar e iluminar suas cenas. Finalmente, os alunos aprendem a editar seus filmes para que eles ganhem vida! (Incluímos abaixo alguns dos nossos premiados filmes estudantis DigiPen Bilbao) Nossos alunos do BFA também trabalham em colaboração com programadores que produzem todas as imagens para os videogames e aprendem em primeira mão o que é trabalhar em uma produtora de videogames.

Nossos graduados e oportunidades profissionais.

Com referência às oportunidades profissionais que nossos cursos oferecem aos estudantes, os estudantes das coortes de 2010 e 2011 estão trabalhando internacionalmente (Ubisoft Alemanha e Canadá), nacionalmente (estúdios Mercury Steam Game em Madri) na área de optometria (Davalor Salud Pamplona), programas de linha (Innomatic) e criaram sua própria empresa (Kaia estudios). “A DigiPen trouxe para o mundo duas promoções de estudantes que geralmente demoram menos de dois meses para ocupar seu lugar no setor ” Jornal El Correo 22/11/2015

“Um de nossos alunos iniciou um projeto para estudantes recém-formados em uma grande empresa de AAA e, dentro de um ano, foi transferido para o maior estúdio principal da empresa. Nossos ex-alunos estão trabalhando em muitas áreas diferentes, do jogo à aeronáutica, ao automotivo, cinema e medicina. Em todos os casos, eles são funcionários completos e não trabalham como estagiários. ” - Steven Longden, Diretor de Admissões, Instituto de Tecnologia DigiPen

Com um legado de 30 anos - quase tão estabelecido quanto o próprio setor -, o DigiPen Institute of Technology é um conhecido pioneiro da educação em desenvolvimento de jogos e software.

Como a primeira instituição do mundo a se especializar nessa forma de educação, a DigiPen tem sido o ponto focal para a progressão em pesquisa de mídia digital e tecnologias de computador. “Com base em uma base acadêmica de aprendizado aplicado, conhecimento do setor e colaborações multidisciplinares baseadas em equipes”, afirma a missão institucional, “inspiramos nossos alunos a buscar o aprendizado por toda a vida, bem como a exploração científica e criativa e capacitá-los a se tornarem líderes e originadores em nível global ”.

Aqui estão três razões para você estudar em Bilbao, no primeiro campus europeu da DigiPen:

1. Acadêmicos inigualáveis ​​em um campo exclusivamente especializado

Como uma escola que entende a importância de uma educação focada e informada pela indústria, os diplomas da DigiPen são moldados em torno das demandas do mundo dos jogos. Esta profissão intricada exige pessoal altamente treinado com conhecimento e habilidade especializados. É por isso que o DigiPen Bilbao oferece programas abrangentes em ciência da computação para desenvolvimento de software e arte digital e animação para filmes e jogos; servindo como uma plataforma a partir da qual os alunos produzem cada aspecto da sua criação digital.

Aprender aqui é autêntico e orgânico, com os alunos aperfeiçoando sua arte a partir do zero. Os estudantes de Ciência da Computação, por exemplo, constroem o mecanismo do jogo (o software usado para desenvolver o jogo) a partir do zero, instilando-os com capacidades que vão muito além da esfera do jogo, simulação, inteligência artificial e qualquer outra aplicação. E os artistas estão no mesmo barco, fazendo várias aulas de desenho em animação 2D tradicional, anatomia e cinema.

Tudo o que aprendemos no ambiente de sala de aula do DigiPen é aplicado a um projeto prático, com alunos fazendo um total de cinco jogos de ponta ao longo do tempo na escola, enquanto os estudantes de arte também constroem desenhos 2D e 3D completos para jogos e filmes. Toda a experiência adquirida com o aterramento analógico da DigiPen se estende então à arena digital na forma de modelagem 3D, texturização e animação.

Esta é uma instituição na qual a colaboração criativa é incentivada. Como tal, os alunos da DigiPen trabalham em seus projetos em equipes desde o primeiro dia. É uma imitação direta de como seria a vida profissional em um jogo do mundo real ou produção de filmes, servindo como uma experiência profissional inestimável que vale a pena mais tarde.

Os alunos também obtêm as recompensas do respeitado corpo docente profissional da DigiPen. Essas pessoas estão ativamente envolvidas com a indústria, com muitos recebendo prêmios de prestígio em seus respectivos campos. Entendendo as tendências e flutuações que vêm com um mercado tão acelerado, os professores inculcam o conhecimento que atende à demanda global do setor.

2. DigiPen possui uma reputação incomparável

O instituto forjou três décadas de experiência no negócio, além de ser o primeiro a oferecer um diploma de bacharel em desenvolvimento de jogos - e isso realmente é algo que importa. Os alunos da DigiPen ganharam 60 prêmios no Independent Games Festival (IGF) anual - mais do que qualquer outra escola no mundo - sem mencionar o fato de que representa a única escola a ter alunos competindo na categoria profissional.

O impacto e a influência do DigiPen atraíram os olhos das principais figuras da indústria. Impulsionada por sua reputação incomparável, a DigiPen forjou laços significativos com os órgãos de jogo e governo, além da comunidade local, para garantir que o currículo permaneça relevante e atualizado. Isso contribuiu, sem dúvida, para as excelentes taxas de colocação de pós-graduação do instituto. Desde empresas de tecnologia de ponta em setores como automotivo, aeronáutico, optometria e navegação, até títulos triplo como Call of Duty, League of Legends, Halo, Assassin's Creed, FIFA, Forza Motorsport e muito mais - os alunos da DigiPen fizeram tudo isso.

Uma localização imbatível

Com um novo campus em desenvolvimento no centro de Bilbao, os alunos da DigiPen estão no coração de uma cena digital próspera. A cidade passou recentemente por uma grande renovação urbana, afastando-se de suas raízes industriais para se concentrar no turismo e nos serviços. Definido pelos conceitos de sustentabilidade, o novíssimo bairro de Bilbao estará bem conectado e promoverá a indústria 'verde', além de ser acessível e repleto de recursos culturais e sociais para que todos possam desfrutar. Mas acima de tudo, é tornar-se um centro de criatividade e inovação.

A evolução de Bilbao tem sido tão grande e inspirada que até foi escolhida como a Melhor Cidade Europeia de 2018 pela Academia do Urbanismo, batendo em cidades como Viena, na Áustria, e Ljubljana, na Eslovênia. "Bilbao é um grande exemplo da transformação por atacado de uma antiga cidade industrial - não apenas fisicamente, mas socialmente, economicamente e culturalmente", diz David Rudley, presidente da Academia. “O rejuvenescimento alcançado nos últimos 30 anos não é nada menos do que notável. Tudo isso foi conseguido através de uma liderança ousada e eficaz, como a que viu esta cidade ser livre de dívidas desde 2010. ”

Quando você entra em Bilbao como um membro da comunidade DigiPen, você também se torna um pioneiro do mundo do desenvolvimento de software e jogos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Licenciaturas em Ciências Humanas » Vista Graduações em Ciências »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

Bachelor Of Fine Arts Em Arte E Animação Digital

Campus Período integral September 2018 Espanha Bilbao

The Bachelor of Fine Arts em Arte e Animação Digital é um programa de quatro anos destinado a preparar os alunos para criar obras de arte a nível profissional. [+]

The Bachelor of Fine Arts em Arte e Animação Digital é um programa de quatro anos destinado a preparar os alunos para criar obras de arte a nível profissional. Ao invés de simplesmente ensinar os alunos como usar ferramentas e software atuais, o programa BFA enfatiza o desenvolvimento de habilidades fundamentais que permanecem relevantes e úteis, independentemente da tecnologia ou médio. Os alunos que concluírem com êxito o programa terá as habilidades para produzir poderoso, afetando as imagens em um ambiente de estúdio profissional.

Os tópicos abordados

Os estudantes que concorrem com êxito o programa BFA vai possuir o seguinte:

Experiência extensiva de produção em animação 2D e 3D, bem como uma área de maior foco que permite que os alunos visem um setor específico da indústria de acordo com seus interesses e habilidades. Excelentes habilidades de desenho, incluindo uma compreensão de como manter e melhorar continuamente seu ofício ao longo de sua carreira. Fortes habilidades de contar histórias, incluindo narrativas visuais, tradições literárias, história através do diálogo, história através da atuação e convenções cinematográficas. Familiaridade com os processos de estúdio modernos, incluindo a capacidade de usar ferramentas e software atuais, bem como a capacidade de aprender novos softwares, mantendo um cronograma de produção rigoroso. Hábitos e atitudes de trabalho profissional, incluindo saber como utilizar e integrar crítica profissional em seu trabalho. Outlook carreira ... [-]

BSc

Diploma De Graduação Em Ciência Da Computação Na Simulação Interativa Em Tempo Real

Campus Período integral September 2018 Espanha Bilbao

O bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulation (BSC) é um grau de ciência da computação de quatro anos enfocando os aspectos técnicos de computação gráfica e simulações. Os alunos começam com uma base sólida em matemática, física e programação, em seguida, aplicar esse conhecimento no anuais projetos em equipe, onde design, programa de teste, e, finalmente, libertar os seus próprios jogos totalmente jogáveis ​​para o público. [+]

O bacharel em Ciência da Computação em Tempo Real Interativo Simulation (BSC) é um grau de ciência da computação de quatro anos enfocando os aspectos técnicos de computação gráfica e simulações. Os alunos começam com uma base sólida em matemática, física e programação, em seguida, aplicar esse conhecimento no anuais projetos em equipe, onde design, programa de teste, e, finalmente, libertar os seus próprios jogos totalmente jogáveis ​​para o público. Aqueles que concluírem com êxito o bacharelado em Ciência da Computação em Tempo-Real programa interativo Simulação terá ganho o conhecimento e habilidades para produzir sistemas de software altamente complexos a nível profissional.... [-]