Manhattan College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Manhattan College foi fundada em 1853 pelos Irmãos das Escolas Cristãs, uma ordem de ensino católico iniciada por São João Batista de La Salle. A missão lassalista orienta nosso foco na educação de qualidade para todos e no serviço aos nossos vizinhos necessitados. Nosso pitoresco campus está localizado no Bronx, a 35 minutos de metrô do centro de Manhattan.

No início

Localização 131 e Broadway

Em maio de 1853, cinco irmãos cristãos mudaram sua pequena escola na Canal Street para o que era então conhecido como Manhattanville, uma seção da cidade de Nova York na 131st Street com a Broadway. Os Irmãos foram os portadores de uma tradição educacional que começou na França do século 17 com São João Batista de La Salle, o padroeiro dos professores. A tradição lassalista criou um novo tipo de sistema escolar e elevou o trabalho do ensino escolar - tratando-o como profissão e vocação. Os Irmãos foram incentivados a ir além da memória rotineira para “tocar o coração” dos alunos. Disciplinas práticas foram ensinadas que levariam a um papel útil na sociedade; a religião foi ensinada para transmitir um compromisso com a ética cristã.

Mude de Manhattan para Riverdale

construção quadrangular

Conforme a escola crescia, novos alojamentos eram necessários. A pedra fundamental da “Nova Manhattan” foi lançada em 1922 no bairro de Riverdale, no Bronx, sua localização atual. A adição de novos edifícios e residências estudantis ampliou e aprimorou o campus significativamente. A partir deste site acessível, a faculdade oferece acesso às oportunidades culturais, educacionais, de negócios e entretenimento da cidade de Nova York, bem como um ambiente de campus residencial independente.

século 20

laboratório de ciências na década de 1950

Após a Segunda Guerra Mundial e ao longo da metade do século, o Manhattan College continuou a crescer e prosperar com a adição de novas escolas e programas de graduação. O campus abrigou a faculdade e uma escola preparatória para alunos do ensino médio. Em 1973, o Manhattan College tornou-se misto e aceitou suas primeiras alunas de graduação. Ao longo das próximas décadas, o corpo discente se transformou de uma maioria de trabalhadores para uma faculdade residencial, com a abertura de novas torres de residências.

Locais

The Bronx

Address
Manhattan College Parkway,4513
10471 The Bronx, Nova york, EUA

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você