Medgar Evers College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A história do Medgar Evers College

Medgar Evers College tem a distinção de ser o mais jovem dos colégios seniores de quatro anos da The City University of New York. No início dos anos 1960, a comunidade Central Brooklyn reconheceu a necessidade e expressou o desejo de uma faculdade pública local. Por meio de várias organizações comunitárias, incluindo, mas não se limitando a, a Bedford-Stuyvesant Restoration Corporation, o Conselho de Coordenação Central do Brooklyn e o NAACP, e por meio de seus funcionários eleitos locais, os residentes de Central Brooklyn abordaram o Conselho de Educação Superior da Cidade de Nova York com este pedido.

Membros de várias organizações baseadas na comunidade constituíram a Coalizão Bedford-Stuyvesant sobre Necessidades e Serviços Educacionais, que serviu como o principal veículo de interface com o Conselho de Educação Superior. Após muitas discussões e muito envolvimento dos moradores da comunidade e da Coalizão, o Conselho de Educação Superior, em 17 de novembro de 1967, “aprovou o patrocínio do Community College Número VII, com a indicação de intenção de admitir alunos no outono de l969. "

Em 13 de fevereiro de 1968, o Conselho de Educação Superior anunciou que a faculdade seria localizada na área de Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Em 27 de janeiro de 1969, o Conselho aprovou o estabelecimento de uma "faculdade experimental de quatro anos de estudos profissionais que oferecia carreiras e transferência de diplomas de associado e bacharelado, a ser localizada na área de Bedford-Stuyvesant de Brooklyn, disse a faculdade a ser estabelecido no lugar de um novo Community College VII previamente aprovado, mas não iniciado, e ainda ordenou que o Plano Diretor da City University fosse alterado em conformidade. " Esta ação foi endossada pela ação dos Regentes em 20 de março de 1970.

Os procedimentos do Conselho de Educação Superior de 14 de abril de 1970 refletem a ação do Conselho, que modificou o Plano Diretor de 1968 para excluir o Community College Número Sete e listado em seu lugar no Senior College, "College XVII, Mid-Brooklyn, Instalações iniciais, estimado Custo: $ 10.000.000. " O Colégio foi oficialmente estabelecido em 30 de julho de 1970, quando o governador Nelson A. Rockefeller assinou a legislação que aprovava o "estabelecimento de um colégio experimental de quatro anos de estudos profissionais oferecendo carreiras e transferência de graduação associada e bacharelado".

Finalmente, em 28 de setembro de 1970, o Conselho de Educação Superior aprovou a recomendação do Conselho Comunitário da faculdade de que o nome da faculdade fosse Medgar Evers College , em homenagem ao martirizado líder dos direitos civis, Medgar Wiley Evers (1925-1963). Em reconhecimento a isso, 28 de setembro é comemorado como o "Dia dos Fundadores" no Medgar Evers College .

Em 2 de dezembro de 1970, o Conselho da Comunidade da Medgar Evers College , presidido por John Enoch, e o Conselho de Educação Superior co-organizaram uma cerimônia de anúncio no YMCA em 139 Monroe Street, no Brooklyn. O presidente Enoch declarou: "O Medgar Evers College , refletindo a imagem do líder martirizado que dedicou sua vida à causa da liberdade individual, dignidade e realização pessoal, adicionará outro pilar de força ao crescimento educacional, econômico, cultural e fundações sociais da comunidade central do Brooklyn e da cidade de Nova York. "

A viúva do Sr. Evers, Sra. Myrlie Evers, e dois dos três filhos do casal vieram de Claremont, Califórnia, para a cerimônia. Ela apresentou um pergaminho que citou a "contribuição efetiva do Sr. Evers para a causa da liberdade e dignidade humanas. Ao escolher o nome de Medgar Evers, esperamos que suas idéias inspirem os alunos e professores da faculdade em sua busca por a verdade como o caminho mais seguro para a liberdade humana e a justiça social. "

A comunidade foi e continua a ser uma força importante na vida do Colégio. O método de planejamento do colégio e seleção de seu primeiro presidente foi inédito na história do Conselho de Educação Superior. Pela primeira vez, representantes da comunidade local participaram ativamente do processo de tomada de decisão. Sete membros da Coalizão Bedford-Stuyvesant sobre Necessidades e Serviços Educacionais serviram no Comitê de Busca Presidencial e o Conselho da Comunidade foi organizado na primavera de 1970 sob a liderança do Sr. John Enoch, Presidente Interino.

O senso de compromisso e serviço à comunidade, que permeia todo o Colégio, pode ser atribuído diretamente aos papéis multifacetados que o Conselho Comunitário e a comunidade como um todo têm desempenhado no estabelecimento, crescimento e desenvolvimento desta instituição.

Declaração de missão

Medgar Evers College foi fundado como resultado de esforços colaborativos de líderes comunitários, autoridades eleitas, o Chanceler e o Conselho de Educação Superior da City University of New York. A faculdade, em homenagem ao líder dos direitos civis, Medgar Evers, foi fundada em 1969 com o mandato de atender às necessidades educacionais e sociais do Brooklyn central. O Colégio está empenhado no cumprimento deste mandato.

Em consonância com a filosofia da The City University e do Medgar Evers College , acreditamos que a educação é o direito de todos os indivíduos em busca da autoatualização. Consequentemente, a missão da faculdade é desenvolver e manter programas de graduação de alta qualidade, profissionais e voltados para a carreira, no contexto da educação liberal. O Colégio oferece programas tanto de bacharelado como de associado, dando atenção especial à articulação entre os programas de dois e quatro anos.

A faculdade tem um compromisso com os alunos que desejam autoaperfeiçoamento, uma educação sólida, uma oportunidade de desenvolver um sistema de valores pessoais e uma oportunidade de obter o máximo de benefícios da experiência de vida e de seu ambiente.

140416_54e5d044495baa14f6da8c7dda7930791c3bd8e2554c704f752f78d79544cd5b_1280.jpg

Nossos Objetivos

Ir sozinho:

Consistente com a política do Conselho de Curadores da City University of New York, a faculdade visa servir a comunidade Central Brooklyn, que é composta por alunos com diversas origens educacionais, socioeconômicas, políticas, culturais e nacionais.

Objetivo dois:

O Colégio busca fornecer aos alunos o conhecimento básico e acadêmico essencial e as habilidades necessárias para um rigoroso estudo de graduação, entrada em escolas profissionais e pós-graduação, e avanço na carreira e para incorporar os recursos experienciais dos alunos na obtenção de habilidades e conhecimento e excelência acadêmica.

Meta três:

A faculdade busca melhorar a compreensão dos alunos sobre si mesmos, as sociedades passadas e presentes e as tendências futuras, proporcionando a seus alunos uma educação liberal que comunica o conhecimento da tradição, os ensinamentos dos estudiosos e a beleza e profundidade de sua herança cultural.

Meta quatro:

O Colégio busca preparar os alunos para papéis de liderança em um mundo em mudança, para que eles e o Colégio possam ser estimuladores ou agentes de mudança na comunidade.

Meta cinco:

O Colégio busca desenvolver programas educacionais e extracurriculares sociais, econômicos e culturais que atendam a seus alunos e a uma ampla população de residentes da comunidade.

Meta seis:

O Colégio busca cumprir sua missão por meio da interação ativa com representantes da comunidade

Meta sete:

O Colégio busca criar um ambiente positivo que ofereça oportunidades para o crescimento profissional de todos os seus funcionários e que permita liberdade de pensamento e investigação, a livre troca de idéias e a busca e avanço do conhecimento por professores e alunos.

Meta oito:

O Colégio busca desenvolver e manter processos e procedimentos de coordenação e supervisão que garantam que os padrões de qualidade sejam atendidos e que sua missão, objetivos e prioridades sejam cumpridos da maneira mais eficaz e eficiente possível.

Uma mensagem do presidente

Medgar Evers College tem a energia palpável e a empolgação de uma escola em ascensão. Nosso campus Central no Brooklyn, a poucos passos do Jardim Botânico do Brooklyn e do Museu do Brooklyn, está no meio do renascimento cultural e econômico do bairro. Nosso compromisso com os alunos, famílias e as comunidades que servimos ajuda a impulsionar a mudança que você testemunha atualmente.

No MEC, contamos com sua genialidade, quer você nunca tenha se imaginado na faculdade ou esteja se candidatando ao nosso novo Programa de Honras. Nestes tempos de incerteza econômica e social, nosso currículo rigoroso, novos programas de graduação e professores premiados e cada vez maiores produzem cidadãos globais equipados para empregos de alta qualidade.

Nossos alunos deixam o Medgar Evers College com uma nova compreensão de si mesmos e um compromisso com a justiça social que reflete o legado do líder dos direitos civis Medgar Wiley Evers. Nosso corpo discente diversificado é apresentado a oportunidades e novos mundos por meio de nosso Centro de Literatura Negra, o Centro de Pesquisa do Caribe, o Centro de Direito e Justiça Social e o Centro DuBois Bunche para Política Social.

Essa conexão com a comunidade começa cedo aqui, com nosso Programa Pipeline de escola para carreira, para alunos do K-12. Aqui, sabemos que o potencial não tem nada a ver com seu código postal ou seu país de origem. O potencial é realizado por meio do rigor pessoal e da alegria compartilhada.

-Dr. Rudolph Crew

Locais

Brooklyn

Address
Bedford Avenue,1650
11225 Brooklyn, Nova york, EUA

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você