South Carolina State University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre

South Carolina State University tem mantido um legado de excelência no ensino. Temos sido o lar de gerações de estudiosos e líderes de negócios, serviço militar, o governo, atletismo, educação, medicina, ciência, tecnologia de engenharia e muito mais. Localizado em Orangeburg, SC, SC Estado foi fundada como uma faculdade de concessão de terras com a missão de oferecer educação e serviços para os cidadãos do Estado. Em seu primeiro século, Estado SC foi um líder em educação e continua a liderar o caminho para o próximo século.

História da Universidade do Estado de SC

Fundada em 1896 como o único colégio público do estado para a juventude negra, SOUTH CAROLINA STATE UNIVERSITY tem desempenhado um papel fundamental na educação dos afro-americanos no estado e nação. Enquanto instituição de concessão de terras, ela se esforçava para dar formação agrícola e mecânico para gerações de jovens negros. Por meio de seu programa de extensão, que enviou agentes de fazenda e casa de demonstração em condados rurais para fornecer conhecimento e informação para as famílias de agricultores empobrecidos preto.

A Universidade tem educado dezenas de professores para as escolas públicas. É, desde a educação em ciências, literatura e história. O apoio do Fundo Rosenwald e Educação Conselho Geral ajudou a instituição sobreviver à Depressão. Após a Segunda Guerra Mundial, o legislador estadual criou um programa de pós-graduação e uma faculdade de direito em SOUTH CAROLINA STATE UNIVERSITY para evitar que os alunos negros de se matricular na Universidade de programas de pós-graduação e educação jurídica da Carolina do Sul. O legislador também aumentou consideravelmente o financiamento na faculdade, em um esforço para fazer "separados mas iguais" a realidade do ensino superior na Carolina do Sul. Durante os anos 1950 e 1960 centenas de estudantes estado do SC participaram das manifestações locais de direitos civis e foram presos. Em 1968, três jovens foram mortos e 27 feridos no campus por patrulheiros rodovias estaduais no Massacre Orangeburg.

Desde 1966, a SC Estado foi aberto a estudantes brancos e professores, mas em grande parte manteve sua missão e caráter como uma instituição historicamente negra. Em 1971, o programa agrícola foi encerrado ea fazenda colégio foi transformado em um centro de recreação da comunidade que consiste em um campo de golfe, bem como campos de futebol e beisebol. Hoje, existem cerca de 5000 estudantes que se formam em uma ampla gama de programas que incluem agronegócio, contabilidade, arte, Inglês, e drama, bem como merchandising de moda, física, psicologia e ciência política.

Missão

South Carolina State University (Estado SC) é um historicamente preto público 1890 terra-concessão instituição sênior global de cerca de 4,500-6,000 alunos. Localizado em Orangeburg, Carolina do Sul, Universidade do Estado de SC está empenhada em fornecer programas de bacharelado de qualidade a preços acessíveis e acessíveis nas áreas de negócios, ciências aplicadas profissionais, matemática, ciências naturais, engenharia, tecnologia de engenharia, educação, artes e humanidades. Uma série de programas são oferecidos em nível de mestrado em ensino, serviços humanos e agronegócio, e os programas especializados e doutorado educacionais são oferecidos em administração educacional.

Universidade do Estado de SC prepara os formandos altamente qualificados, competentes e socialmente conscientes que lhes permitam trabalhar e viver de forma produtiva em uma sociedade dinâmica global. Através da tecnologia e dos métodos tradicionais de ensino e aprendizagem, pesquisa e serviço, a Universidade melhora a qualidade de vida dos cidadãos e contribui para o desenvolvimento econômico do estado e nação.

(Esta declaração de missão foi aprovada pelo Conselho de Curadores da Universidade do Estado SC, em 30 de março de 2010 e pela Comissão Carolina do Sul sobre o Ensino Superior 6 de maio de 2010.)

Vista Graduações » Vista Doutorado em Educação » Vista Mestrados em Ciências » Vista Mestrados »

Programas

Esta escola também oferece:

Graduação

Graduação em ciências em engenharia nuclear

Campus Período integral September 2019 EUA Orangeburg

Atualmente, o Programa de Engenharia Nuclear (NEP) é em parceria com tanto North Carolina State University (NC State) eo UWM. Nos termos destes acordos, os alunos do programa de engenharia nuclear completar a segunda metade do seu último ano, quer ao UWM ou NC State University, a fim de cumprir todos os requisitos para a obtenção dos Bacharelado em Ciências Licenciatura em Engenharia Nuclear (conferidos pela Universidade do Estado de SC). [+]

Engenharia Nuclear

Em setembro de 2002 South Carolina State University (Universidade do Estado de SC), em parceria com a Universidade de Wisconsin-Madison (UWM) recebeu aprovação da Comissão Carolina do Sul sobre a Educação Superior para oferecer um Bacharelado em Ciências Licenciatura em Engenharia Nuclear. Este acordo foi única em sua abordagem eo primeiro de seu tipo no início do renascimento nuclear. Este acordo foi iniciado por causa da necessidade de ampliar a inclusão das minorias em todos os níveis de energia nuclear, pesquisa, desenvolvimento e produção. Atualmente, o Programa de Engenharia Nuclear (NEP) é em parceria com tanto North Carolina State University (NC State) eo UWM. Nos termos destes acordos, os alunos do programa de engenharia nuclear completar a segunda metade do seu último ano, quer ao UWM ou NC State University, a fim de cumprir todos os requisitos para a obtenção dos Bacharelado em Ciências Licenciatura em Engenharia Nuclear (conferidos pela Universidade do Estado de SC). ... [-]


Graduação em justiça criminal

Campus Período integral September 2019 EUA Orangeburg

O Programa de Justiça Criminal oferece uma abordagem interdisciplinar para o estudo do crime, as teorias da causalidade crime, ea avaliação das respostas sociais a ele. [+]

O Programa de Justiça Criminal oferece uma abordagem interdisciplinar para o estudo do crime, as teorias da causalidade crime, ea avaliação das respostas sociais a ele. Estudantes que se formam em Justiça Criminal tomar uma série de cursos básicos, que abrangem todas as fases dos três componentes do sistema de justiça criminal: a aplicação da lei, tribunais e correções. Cursos de Inglês, ciência, matemática, ciências sociais e as humanidades são incluídos como parte do currículo de educação geral da Universidade. Cursos de línguas estrangeiras são necessárias, a fim de ajudar a preparar os alunos para trabalhar e viver em uma sociedade etnicamente e culturalmente diversificada.... [-]


Vídeos

Welcome to South Carolina State University