Wilson College

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Sobre nós

VALOR E ALCANCE PARA VOCÊ

Wilson está empenhada em fornecer aos nossos alunos e suas famílias um valor na educação universitária. Do nosso programa de recompensa de empréstimo de estudantes de primeira linha para desenvolvimento de carreira e treinamento em alfabetização financeira, estamos dedicados a fornecer uma experiência

CRAFT SUA EXPERIÊNCIA

Com atenção individualizada, o mais recente em tecnologia e equipamentos, acesso ao Capitólio da nação e ricas tradições, uma educação Wilson tem tudo.

Princípio da Missão e Honra

Wilson College capacita os alunos através de uma educação de artes liberais engajados e colaborativos que combina as habilidades e o estudo focalizado necessário para o sucesso no trabalho e na vida. Somos uma comunidade próxima e solidária que desenvolve a mente e o caráter de todos os alunos, preparando-os para enfrentar os desafios de uma sociedade global.

PRINCÍPIO DE HONRA

Estudantes matriculados no Wilson College ao vivo sob um Princípio de Honra e dentro de um sistema de governança compartilhada e baseada em comunidade. O Princípio de Honra afirma que:

"Para proporcionar uma atmosfera agradável à busca de uma educação libertadora, o governo do Wilson College baseia-se no pressuposto de que todos os membros da comunidade atuarão com integridade em todos os aspectos da vida. Confiamos uns nos outros para ser indivíduos maduros e responsáveis ​​".

"O esforço cooperativo de aprender e viver em que todos nós estamos envolvidos procede de forma mais satisfatória quando os membros da comunidade reconhecem sua responsabilidade de se esforçar para realizar seu objetivo comum. A solidez da comunidade depende da preocupação tanto com a liberdade individual como com os direitos e o bem-estar dos outros, ambos exigem a observância de certos regulamentos para promover esse objetivo comum ".

"Neste espírito, no entanto, concordamos com o Regulamento Conjunto da Faculdade e Estudantes, o Regulamento de Residência e os Regulamentos Acadêmicos e Administrativos. Nós assumimos a responsabilidade de mantê-los justos e relevantes para as necessidades da comunidade atual".

Nosso Campus

Localizado em Chambersburg, Pensilvânia, o campus do Wilson College tem gramados graciosos, árvores maduras e colinas. O belo campus de 300 acres está no Registro Nacional de Lugares Históricos como um distrito histórico e o Conococheague Creek corre por ele.

Seis edifícios servem de alojamento para estudantes e existem várias instalações para competições de atletismo e equestres, incluindo três campos de atletismo (hóquei em campo, futebol e softball), quadras de tênis e um ginásio. Um estúdio de dança é alojado em Lenfest Commons, os alunos também têm acesso ao centro de fitness. O Penn Valley Hall Equestrian Center possui três celeiros de 24 quartos; duas arenas interiores e uma arena ao ar livre; campo de salto de cross-country e campos de saída. O Colégio também fornece instalações e equipamentos terapêuticos completos facilitados por equídeos.

Além disso, o Wilson College possui uma fazenda orgânica - o coração do Centro Fulton para Estudos de Sustentabilidade - que permite uma ampla gama de oportunidades para aprender sobre abordagens de vida sustentável. Em janeiro de 2009, o Colégio abriu o novo Complexo Harry R. Brooks de US $ 25 milhões para Ciência, Matemática e Tecnologia, o primeiro edifício com certificação Gold LEED na área.

O Complexo Harry R. Brooks para Ciência, Matemática e Tecnologia

Com espaços de aula, laboratório e pesquisa de última geração, o Complexo Harry R. Brooks para Ciências, Matemática e Tecnologia representa uma visão para o futuro das artes liberais e ciências no Wilson College . Inundado com luz natural e cheio de tecnologia e equipamentos de ponta, o edifício oferece espaços que melhoram o ensino e a aprendizagem e a prática da ciência no nível de graduação. O prédio transformou o campus e está mudando a vida de nossos alunos e professores. Nós o convidamos para saber mais sobre isso nessas páginas, ou visite o campus e faça um passeio. Imagine o futuro da ciência no Wilson College e junte-se a nós nesta importante missão educacional.

História e tradições

Wilson College foi fundado em 1869 como faculdade para mulheres, uma das primeiras nos Estados Unidos. Os fundadores foram o Rev. Tryon Edwards e o Rev. James W. Wightman. O Legislativo de Pensilvânia concedeu a carta original em 24 de março de 1869. Sarah Wilson, para quem o Colégio é nomeado, forneceu o presente inicial para o estabelecimento do Colégio. Ela foi a primeira mulher viva nos Estados Unidos a dotar uma faculdade para mulheres.

O propósito da faculdade foi descrito como um esforço para proporcionar educação sobre as mulheres jovens na literatura, na ciência e nas artes. A edição de 19 de outubro de 1870 do Repositório Franklin afirmou que "o esforço não será encurralar as mentes dos alunos com fatos, mas passar o tempo no desenvolvimento do pensamento para que os alunos aprendam a pensar por si mesmos, e tornam-se líderes, em vez de seguidores, na sociedade ".

História

Wilson College foi fundado em 1869 como faculdade para mulheres, uma das primeiras nos Estados Unidos. Os fundadores foram o Rev. Tryon Edwards e o Rev. James W. Wightman, pastores das igrejas presbiterianas nas proximidades de Hagerstown, Md., E Greencastle, Pa. Eles apresentaram planos para o Presbitério de Carlisle e recebeu seu aval em abril de 1868. O O Legislativo da Pensilvânia concedeu a carta original em 24 de março de 1869. Miss Sarah Wilson (1795-1871), residente da vizinha St. Thomas, forneceu duas generosas doações para o estabelecimento da nova instituição. Embora a própria Wilson não tivesse educação formal, reconheceu a importância da educação para futuras gerações de mulheres. Em agradecimento pelos dons de Wilson, os curadores votaram em nome da nova instituição em sua homenagem. A instrução no Colégio começou em 12 de outubro de 1870, depois que os curadores garantiram a compra de imóveis anteriormente detidos pelo coronel AK McClure, amigo e conselheiro do presidente Abraham Lincoln.

Desde a sua criação, o Colégio promoveu atividades intelectuais rigorosas. Como outras faculdades de mulheres, Wilson tem proporcionado oportunidades para que as mulheres estudem e ensinem assuntos, uma vez que pensavam além das capacidades das mulheres, como química, biologia, matemática e linguagens clássicas. A presidente Anna J. McKeag, primeira mulher presidente da Wilson (1911-15), fortaleceu os padrões acadêmicos do Colégio. O Colégio continuou a construir sobre esta base, aumentando o número e os tipos de ofertas de cursos, melhorando os recursos da biblioteca e trazendo visitantes ilustres e palestrantes para o campus. Uma medida da força intelectual da faculdade é o estabelecimento em 1950 de um capítulo da Phi Beta Kappa, a sociedade de honra acadêmica mais antiga e prestigiada da nação.

Desde 1931, o Colégio reconheceu contribuições extraordinárias para a sociedade mediante a concessão de diplomas honorários. Os destinatários incluíram a Representante dos EUA, Margaret Chase Smith, a justiça do Supremo Tribunal Harry Blackmun, a antropóloga Margaret Mead, a músico Lili Krause, a autora e ativista Rita Mae Brown, e a notícia Walter Cronkite.

Ao longo de sua longa história, Wilson respondeu aos tempos de mudança. Em 1982, o Colégio foi um dos primeiros na região a começar a oferecer um programa de estudos contínuos para atender às necessidades de uma população crescente de adultos que procuram um ensino pós-secundário. Em 1996, o Colégio foi um dos primeiros no país a oferecer educação residencial no campus para mães solteiras com filhos. Desde o início do programa, ganhou atenção nacional e Wilson tornou-se o Centro Nacional de Mães Solteiras no Ensino Superior.

Hoje, Wilson admite homens e mulheres de todas as idades para inscrever-se em seus programas de bacharelado e associado, bem como pós-bacharelado e programas de pós-graduação. Para tornar a educação de Wilson disponível para adultos, muitos cursos são oferecidos não só durante o dia, mas à noite, no Verão e em Janeiro, e em locais convenientes fora do campus.

Tradições de Wilson

As tradições são uma parte importante da experiência de Wilson de cada aluno. De Bigs e Littles to Sophomore Buddies, as tradições trazem nossos alunos juntos e fazem parte de uma comunidade de apoio e conectada.

Wilson em resumo

Veja como os números se somam a uma experiência completa da faculdade.

50 ACRES NA NOSSA GRANJA ORGÂNICA CERTIFICADA USDA

O Centro Fulton para Estudos de Sustentabilidade conecta alunos e a comunidade local, com uma fazenda em funcionamento, banco de dados nacional CSA e trilhas pedestres pacíficas.

71 ACABAMENTOS PARA CAVALOS DE ALGUMANOS E ESTUDANTES

O nosso Centro Equestre Penn Hall tem arenas de arraso indoor e outdoor, um complexo de salto de cross-country e 20 hectares de paddocks e pastagens cercados.

US $ 25 MILHÕES

nosso investimento no Complexo Harry R. Brooks para Ciência, Matemática e Tecnologia

Locais

Chambersburg

Wilson College

Address
1015 Philadelphia Ave
17201 Chambersburg, Pensilvânia, EUA
Telefone
+1 717-264-4141

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você