Transport and Telecommunication Institute

Introdução

Leia a Descrição Oficial

A missão do TSI - combinação de tradições universitárias clássicas e tecnologias inovadoras, ciências exatas e abordagem criativa. Objetivo do TSI - demanda estável para nossos graduados no mercado de trabalho internacional.

Transport and Telecommunication Institute (lat. Transporta un sakaru institūts - TSI) - é uma universidade moderna com uma história quase centenária. O TSI é o sucessor universitário do lendário RKIIGA (Instituto de Aviação Civil de Bandeira Vermelha de Riga) e do RAU (Instituto de Aviação de Riga). Na aparência atual, o TSI foi criado em 1999. Hoje em dia, o TSI - é a única faculdade técnica privada de tipo universitário na Letônia onde você pode obter educação superior em letão e inglês.

135061_web-men-blue-840x289.png

A ETI recebeu acreditação permanente na Letônia como instituição de ensino superior.

O Instituto oferece programas acadêmicos nas seguintes direções: transporte e logística, ciências da computação, eletrônica e telecomunicações, gestão, transporte aéreo. Em 2020, todas as direções de educação do TSI receberam acreditação para o período máximo - 6 anos.

Escolhendo o TSI, você poderá obter formação profissional superior de primeiro e segundo níveis, bacharelado e mestrado, preparar e defender uma tese de doutorado.

Os programas de estudo do TSI estão focados no valor prático da educação; portanto, os programas são desenvolvidos em cooperação com especialistas da indústria parceira da TSI.

TSI está conduzindo o diversificado trabalho de pesquisa científica. De acordo com os resultados da avaliação de especialistas, o Transport and Telecommunication Institute é o único entre as faculdades privadas incluídas na lista das principais instituições científicas com atuação na Letônia. O número total de graduados do instituto é de mais de 8.900. O número atual de alunos é de mais de 2.600. Há alunos da Áustria, Azerbaijão, Bulgária, Egito, Índia, Cazaquistão, Moldávia, Mongólia, Rússia, Ucrânia, Reino Unido, EUA, Uzbequistão e muitos outros países no TSI.



As direções de educação mais populares para estudantes estrangeiros são: logística, tecnologias da informação, aviação. O TSI oferece uma educação credenciada, um corpo acadêmico esplêndido, uma base de pesquisa e tecnologia que corresponde aos requisitos mais recentes, o ambiente de aprendizagem mais pensado e, claro, um diploma, admitido na maioria dos países do mundo.

Locais

Riga

Address
Transport And Telecommunication Institute
Lomonosova street 1

LV-1019 Riga, Letônia

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você