WSPA University College of Enterprise and Administration

Introdução

Leia a Descrição Oficial

WSPA - a mais antiga de Lublin!

A Faculdade de Empresas e Administração da Universidade de Lublin (WSPA) foi criada em 1998 como uma instituição privada de ensino superior, lançando seu primeiro programa de estudo "Administração de Empresas", com 415 alunos admitidos no primeiro ano. No ano lectivo seguinte, 1999/2000, o University College já tinha mais de 1 400 estudantes.

A Faculdade de Empresas e Administração da Universidade funciona com base na permissão concedida pelo Ministro da Educação Nacional e nos termos da Lei do Ensino Superior de 27 de julho de 2005 (Diário Oficial nº 164, item 1365, conforme emendado) e regulamentos legais emitidos em conformidade com a lei, bem como com base no Estatuto. A escola é supervisionada pelo Fundador e pelo ministro competente para o ensino superior, de acordo com a Lei do Ensino Superior.

A missão da University College é ensinar os alunos a serem criativos, desenvolver suas carreiras e ajudá-los a encontrar seu próprio lugar no mundo globalizado. A WSPA desenvolve competências internacionais e interculturais de alunos por meio da criação de um ambiente internacional na Universidade e da mobilidade internacional de alunos e professores. O University College colabora estreitamente com um grande número de universidades e colégios europeus e não europeus, associações, empresas e instituições do mercado de trabalho.

A WSPA tem experiência em projetos financiados pelos Fundos Estruturais da UE e Programas de Aprendizagem ao Longo da Vida - Erasmus, Leonardo da Vinci, Grundtvig, Visita de Estudo, STF. Desde 2007, a WSPA ganhou vinte subsídios apoiados pelos Fundos Estruturais da UE, totalizando cerca de 8 milhões de euros, 200 mil euros do Fundo de Bolsas de Estudo e Treinamento, e o financiamento LLP-Erasmus e Erasmus, no valor de 1 milhão de euros. A WSPA recebeu o Prêmio de Universidade para Líderes e um título de Líder de Mobilidade em projetos financiados pelo Fundo Norueguês. A WSPA conquistou o primeiro lugar na categoria O Maior Treinamento para a Equipe nos EEA Grants - Norway Grants na Polônia.

A educação prática é a forte prioridade da WSPA (estágios, colocações, parceiros comerciais e de administração pública, profissionais como membros do corpo docente). Os métodos de ensino incluem estudo em pequenos grupos, tutoriais, abordagem prática, projetos individuais e em grupo, projetos comunitários. A WSPA oferece uma ampla variedade de oportunidades para estudantes: mobilidade internacional de curto e longo prazo, Carreira, estágios, projetos de trabalho e colocações em parceiros de negócios locais e regionais, Estudantes do Governo, feiras de emprego semestrais, uma incubadora de empresas para estudantes. A escola também mantém laços estreitos com a comunidade empresarial local e regional.

Locais

Lublin

Address
Wyższa Szkoła Przedsiębiorczości i Administracji w Lublinie
University College of Enterprise and Administration in Lublin
Bursaki 12
20-150 Lublin, Poland

20 Lublin, Voivodia de Lublin, Polônia

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você