The Royal Central School of Speech and Drama, University of London

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Uma introdução à Central do Principal.

Professor Gavin


Henderson, CBE
Principal

Central está na vanguarda da formação e da investigação nas artes dramáticas. estatísticas de emprego de pós-graduação estão entre as mais altas do nosso setor, e nossa pesquisa foi recentemente avaliada como 'líder mundial' - e é único no reino da conservatórios de teatro. A proporção de aplicações de graduação para lugares é o mais alto de qualquer universidade do Reino Unido.

Enquanto nossos atores ganhar muitos dos prêmios mais cobiçados, em todo o mundo, e frequentes elogios na mídia, uma ampla gama de organizações da indústria classificar Central como o padrão de ouro na liderança do trabalho técnico e design. Assim também, Central continua como uma força pioneira na aplicação de habilidades dramáticas em muitos contextos sociais.

Esperamos que você vai querer explorar a variedade de cursos, tanto de graduação e pós-graduação, estabelecido neste site. Do visitar para um dia aberto, ou vir a nossas produções públicas regulares - com foco em torno do histórico Embassy Theatre.

Nossas instalações são amplamente considerados para ser exemplar com mais estúdios especializados e espaços de desempenho a ser adicionado como parte de uma nova dinâmica de desenvolvimento.

Uma breve nota pelo professor Simon Shepherd, professor emérito de Teatro.

Elsie Fogerty fundou a Escola Central de Treinamento de Fala e Arte Dramática no Royal Albert Hall em 1906. Fogerty era um especialista em treinamento de fala. Ela também tinha uma firme crença na importância social da educação. Os alunos da sua escola rapidamente se tornou famoso por sua entrega em competições de língua verso, sua aparência nos cinemas, e seu trabalho com as crianças nas áreas carentes de Londres. Enquanto Central desenvolveu um nome para formação ator, seu fundador foi, ao mesmo tempo empenhada em fazer avançar o estudo do teatro como uma disciplina acadêmica.

Muito antes da fundação do primeiro departamento de teatro da universidade no Reino Unido, Fogerty argumentou que o teatro deve ser estudado na universidade e que a formação de teatro deve ser concedido graus.

Em 1937 Fogerty foi oferecido espaço no site naquele tempo destinado para a construção Teatro Nacional, com o colégio ao lado do teatro. Mas esse esquema, como muitos dos esquemas de Teatro Nacional, caiu completamente. Em 1957, a escola finalmente transferida do Albert Hall, tendo adquirido o contrato de arrendamento do Teatro Embaixada no Swiss Cottage e seus edifícios associados.

A embaixada tinha a reputação, a partir da década de 1930, para o teatro experimental e politicamente de esquerda. Em 1957 esta reputação se desvaneceu. Quando Central chegou foi tanto resgatando um antigo teatro e tecelagem-lo na tela de novos edifícios universitários. Pelo menos esse era o plano: inevitavelmente fundos teve que ser levantada. Na ocasião, o campeão foi Sir John Davis. Seu trabalho em doações prosseguem estabeleceu os recursos para construir um novo edifício. Este foi inaugurado em 1961 por Sua Alteza Real a Duquesa de Kent, que era então Patrono da Central.

Em 1961 três departamentos distintos havia sido estabelecido na Central. O departamento Stage foi o seu curso de três anos para os atores, com ex-alunos como distinguido como Senhor Olivier e Dame Peggy Ashcroft já uma parte de sua história, e um curso de dois anos para os gestores de palco. O departamento de Formação de Professores foi preparar os alunos para o seu próprio Diploma, em seguida, uma qualificação de ensino reconhecido, e pela Universidade Diploma Londres em Arte Dramática. Que a qualificação tinha sido instituído em 1912, precisamente como resultado da campanha de Fogerty para o reconhecimento de drama e ensino drama como assuntos dignos de estudo acadêmico apropriado. Por esta altura a faculdade era tão famoso por seu departamento de Fonoaudiologia como por seu trabalho de agentes de formação.

trabalhos de construção continuou. Em junho de 1972 um novo estúdio foi construído na esquina da Buckland Crescent e formalmente aberto pelo novo patrono da Escola, Sua Alteza Real Princesa Alexandra. Central tornou-se conceder-auxiliada pela London Authority Educação Inner em 1972. Em 1989 foi 'incorporada' como um colégio de ensino superior em seu próprio direito e financiadas directamente pelo governo. Ele tinha vindo a oferecer graus desde 1986, antes de tudo, validada pelo Conselho de concessões nacionais Acadêmicos. A partir de 1992 seus graus foram validados pela Universidade Aberta.

Desde o início dos anos 1990, um extenso trabalho de construção teve lugar: uma nova instalação oficina foi inaugurado em 1991. No verão de 1993 uma extensão foi adicionado ao Teatro Embaixada - um teatro estúdio, estúdios de design e instalações de guarda-roupa. Em 1997, a faculdade completado um bloco de cinco andares ao leste do campus, proporcionando uma nova biblioteca, um centro de recursos de aprendizagem e de computação instalações, um estudante de sala comum, bar aluno e escritórios de pessoal. Um Teatro Embaixada renovado foi inaugurado em 2002 e seguido em 2005 pelo Bloco Ocidental, com seus vários andares de espaços de desempenho state-of-the-art e salas de ensaio.

Em 2005, o Conselho Privado concedida a faculdade o poder de conceder seus próprios graus ensinadas. No mesmo ano os alunos do Webber Douglas Academy of Dramatic Art transferido para Central, trazendo com eles 100 anos de história da academia de contribuições significativas para teatro e cinema. Nesse ano, a escola foi a única instituição de teatro especialista para ganhar o prêmio de Centro de Excelência em Ensino e Aprendizagem, tornando-se a Educação Conselho de Financiamento do Centro Superior de designado da Inglaterra de Excelência em Formação de Teatro. Sua finalidade como um Centro de Excelência é fornecer um recurso nacional para a formação das artes de palco profissional e aprendizagem, um foco para a investigação teatro e bolsa de estudos, e um local para a colaboração nacional e internacional.

Com efeitos a partir de setembro 2005 Central tornou-se College da Universidade de Londres e ao fazê-lo cumpridas as ambições originais de Elsie Fogerty. E então em 2012 veio novo reconhecimento ... Fogerty costumava dizer que, enquanto o director da Academia de Arte Dramática vinha buscando título real para a sua instituição, ela tinha estado muito ocupado trabalhando com as crianças nas favelas para fazer esse tipo de coisa. Mas um século mais tarde a realização do colégio fundou tem adequadamente o seu reconhecimento, quando em novembro de 2012 Sua Majestade a Rainha conferido Real Título em Central.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista Licenciaturas em Ciências Humanas » Vista Mestrados em Humanas »

Programas

Esta escola também oferece:

BA

Bachelor of Arts (Hons) artes do desempenho

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

Concentrando-se em investigação crítica e experimentação de novas metodologias, os alunos desenvolvem novas e desafiadoras formas de desempenho enraizadas em um compromisso rigoroso com as habilidades, teorias e histórias de teatro e outras artes performativas. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Artes de Performance

Visão global

Desenvolva a sua identidade como um fabricante de arte de performance e produtor em um curso que promove a prática criativa independente e colaborativo. Concentrando-se em investigação crítica e experimentação de novas metodologias, os alunos desenvolvem novas e desafiadoras formas de desempenho enraizadas em um compromisso rigoroso com as habilidades, teorias e histórias de teatro e outras artes performativas.

Sobre o curso

integração do desenvolvimento artístico deste curso com habilidades de desempenho e produção prepara os alunos para se tornarem profissionais independentes e / ou para trabalhar em posições-chave organizacionais, administrativas e artísticas através das artes.... [-]


Bachelor of Arts (Hons) atuando

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

A formação abrangente ator clássico e contemporâneo, este curso exigente alimenta os alunos através de uma viagem de mudança de vida, em que são desafiados a atingir seu pleno potencial como atores e adquirir habilidades para trabalhar em toda a gama de contextos de atuação. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Acting

Visão global

A formação abrangente ator clássico e contemporâneo, este curso exigente alimenta os alunos através de uma viagem de mudança de vida, em que são desafiados a atingir seu pleno potencial como atores e adquirir habilidades para trabalhar em toda a gama de contextos de atuação.

Sobre o curso

A filosofia do curso pode ser resumido pelas palavras, 'personificação', 'imaginação' e 'interação'. A formação desenvolve corpo e voz do ator como comunicadores fortes e eficazes de pensamento, emoção e intenção, e abre-se a imaginação para que o ator pode criar e sustentar mundos tridimensionais a partir do texto do dramaturgo. Estes processos levam, invariavelmente, lugar num contexto interativo para que o ator está constantemente aprendendo a responder a estímulos externos - sejam pessoas, objetos ou atmosfera - de uma forma aberta e sem censura.... [-]


Bachelor of Arts (Hons) construção cênica

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

Aprenda a planejar e construir conjuntos, e desenvolver habilidades como a carpintaria, design estrutural, trabalho de metal e engenharia mecânica. O treinamento será principalmente no teatro, mas as habilidades aprendidas são facilmente transferíveis para muitos ambientes diferentes meios de comunicação, incluindo cinema, televisão e publicidade. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Construção cénico

Visão global

Aprenda a planejar e construir conjuntos, e desenvolver habilidades como a carpintaria, design estrutural, trabalho de metal e engenharia mecânica. O treinamento será principalmente no teatro, mas as habilidades aprendidas são facilmente transferíveis para muitos ambientes diferentes meios de comunicação, incluindo cinema, televisão e publicidade.

Sobre o curso

constructers cênicas precisa ser criativo solucionadores de problemas que usam ideias e soluções que são tiradas de todos os aspectos de engenharia e prática industrial para auxiliar a criação de jogos ou de preparo. Os alunos irão aprender a ser autónomos e engenhoso, e desenvolver habilidades específicas para o alto nível profissional exigido pela indústria.... [-]


Bachelor of Arts (Hons) drama, aplicado teatro e educação

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

Este curso explora o desempenho que ocorre fora dos edifícios teatrais tradicionais, que podem trazer mudança e transformação com os participantes que a criam. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Drama, Teatro Aplicada e Ensino

Visão global

Este curso explora o desempenho que ocorre fora dos edifícios teatrais tradicionais, que podem trazer mudança e transformação com os participantes que a criam.

Sobre o curso

Alunos do Drama, Teatro Aplicadas e Educação (DATA BA) curso aprender a fazer teatro e adquirir um conhecimento prático e compreensão de como o teatro de tomada pode ser aproveitada para mudar vidas e inspirar novas possibilidades.

Concentrando-se em uma ampla gama de práticas que ocorrem em contextos numerosas e diversificadas - como escolas, hospitais, prisões, unidades pupila de referência, campos de refugiados, centros comunitários, parques infantis, parques e casas de repouso, no Reino Unido e no exterior - o curso tem uma longa herança de pesquisa e prática inovadora e de ponta. graduados BA data são altamente empregáveis ​​e levar o campo no teatro aplicada internacionalmente.... [-]


Bachelor of Arts (Hons) Gestão de estágio

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

Saiba gestão palco, e conhecimento especializado e habilidades em todos os aspectos da produção de teatro. Através de uma estreita trabalhar com estudantes e profissionais de outras disciplinas de teatro, os alunos deste curso desenvolver uma compreensão geral de como cada um contribui para viver desempenho, tornando-os altamente empregáveis ​​após a formatura. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Gestão de Estágio

Visão global

Saiba gestão palco, e conhecimento especializado e habilidades em todos os aspectos da produção de teatro. Através de uma estreita trabalhar com estudantes e profissionais de outras disciplinas de teatro, os alunos deste curso desenvolver uma compreensão geral de como cada um contribui para viver desempenho, tornando-os altamente empregáveis ​​após a formatura.

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo produzir gerentes de palco que são capazes de se adaptar a qualquer ambiente de produção que varia de West End teatro para eventos ao ar livre em grande escala. gerentes de palco são um canal entre o diretor ea equipe de produção durante todo o processo de ensaio e a gestão do próprio desempenho, incluindo a aquisição de mobiliário e adereços.... [-]


Bachelor of Arts (Hons) marionetas: design e desempenho

Campus Período integral October 2019 Reino Unido Londres

Central foi pioneira no primeiro grau do Reino Unido em teatro de fantoches e continua a ser uma das instituições mais importantes do mundo para a formação de fantoches, atraindo estudantes nacionais e internacionais. Este curso abrange os três conceitos de design, desempenho e tomada de teatro. [+]

Bachelor of Arts (Hons) Puppetry: Projeto e Desempenho

Visão global

Central foi pioneira no primeiro grau do Reino Unido em teatro de fantoches e continua a ser uma das instituições mais importantes do mundo para a formação de fantoches, atraindo estudantes nacionais e internacionais. Este curso abrange os três conceitos de design, desempenho e tomada de teatro.

Sobre o curso

Os alunos desenvolvem habilidades específicas fazer marionetes, de manipulação e de desempenho, e também trabalhar em estreita colaboração com designers e estudantes de artes de desempenho em projetos colaborativos para explorar o trabalho multidisciplinar em que bonecos e formas animadas apresentar ao lado cenografia, nova escrita, movimento e práticas de desempenho experimentais.... [-]


Vídeos

The Royal Central School of Speech and Drama - Trailer video